Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2009 - 11:52

Yoki lança mais Vita Milho Verde e Paçoquinha em homenagem às festas juninas


Empresa apresenta edição limitada dos alimentos à base de soja nos sabores que mais fazem sucesso pelos arraiais do País .

A Yoki Alimentos, que em 2008 investiu R$ 30 milhões no lançamento da linha Mais Vita, comemora o sucesso de vendas dos produtos e lança uma deliciosa novidade para as festas juninas deste ano. O tradicional milho verde e a paçoquinha, duas das principais atrações da festa, ganharam uma versão totalmente inédita. Os produtos chegam às gôndolas como alimentos à base de soja. Agora o consumidor vai poder saboreá-los de uma maneira ainda mais gostosa e saudável.

O Mais Vita Milho Verde e o Mais Vita Paçoquinha chegam em edição limitada e estarão disponíveis nos principais supermercados já no início de abril. Elaborados com a Tecnologia Direto do Grão (TDG), assim como os demais produtos da linha, os novos sabores ganharam características únicas de paladar e frescor.

Os novos produtos são isentos de lactose e de colesterol, o que os torna uma opção ideal para quem procura uma alimentação saudável e equilibrada, mas sem abrir mão do sabor.

A empresa, que se orgulha de fazer parte da maior festa do varejo, também se alegra por levar ao consumidor os sabores mais apreciados pelos brasileiros nas festas de São João, de maneira inovadora, criativa e inédita.

O Mais Vita Milho Verde e o Mais Vita Paçoquinha estarão disponíveis em embalagens longa vida de 1 litro da Tetra Pak, que proporcionam praticidade e comodidade ao dia-a-dia do consumidor. A embalagem longa vida preserva as características nutricionais e o sabor do produto, além de ser 100% reciclável. O preço sugerido dos novos produtos é R$ 3,40.

Perfil da linha Mais Vita - A linha Mais Vita é composta ainda por outros sete sabores: Uva, Pêssego, Abacaxi, Laranja, Maçã, Manga e Morango, na versão Regular; e Uva, Maçã e Pêssego, na versão Light. Além dos frutais, a Yoki oferece o sabor Original, nas versões Regular e Light. Todos os sabores são fontes de ferro e são enriquecidos com vitaminas A, B6, B12, C, D, E e ácido fólico.

O Mais Vita Pura Soja, também inédito no mercado, é outra opção saudável para o consumidor. Por ser elaborado somente com extrato de soja e água, possui sabor neutro. Não contém aromatizantes, espessantes nem conservantes, e não recebe nenhum tipo de açúcar em sua composição. Por isso, pode ser utilizado amplamente na culinária, em pratos salgados e doces, como no preparo de molho branco, vitaminas com frutas ou com café.

Perfil da Yoki Alimentos - A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. Para mais informações, visite o site www.yoki.com.br.

Perfil da Tetra Pak - A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando junto com fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com mais de 20.000 funcionários e operando em mais de 150 países, a Tetra Pak acredita na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O slogan “Protege o que é bom” reflete a visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. | www.tetrapak.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira