Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2007 - 08:03

Lew’Lara ganha conta on-line da Natura e inova para respeitar o internauta

A partir do dia 02 de abril, no ar, a primeira campanha on-line da Natura criada pela Lew’Lara, que tem forte apelo à liberdade do internauta. “Em todas as peças de mídia eletrônica da marca haverá um botão que possibilitará o fechamento do banner da mesma forma que já é feito com as pop-ups e dhtmls”, explica Marco Versolato, vice-presidente de Criação. A opção é apresentada pela frase “Agora que você já leu, pode fechar” e em seguida, a explicação: “A partir de agora, é você que escolhe se quer ver a nossa propaganda”.

De acordo com o executivo, todas as peças da Natura, em 2007, vão continuar com a opção para fechar. “Trata-se do lançamento de um posicionamento que deve permear a conduta da empresa na internet daqui pra frente”, afirma.

O diretor de Planejamento de Internet da Lew’Lara Igor Puga, explica "se o internauta tiver interesse em continuar vendo o banner, ele permanecerá visível, mas caso contrário, ele poderá fechá-lo, e a peça só voltará para a página no próximo acesso ao site".

A peça será veiculada por uma semana no MSN Messenger, Terra, iG e Yahoo! A agência, que já atende a conta institucional e produtos da empresa há quatro anos, agora assume também a criação no segmento online. | http://www.lewlara.com.br/_lab/natura/banners/super_0_b.html

.Criação: Roger Macedo / Renata Decoussau / Giuliano Bissacot / João Braga | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz/Marco Versolato/André Laurentino | Atendimento: Vera Sousa, Juliana Carvalho e Bruna Bechelli | Coordenador de Projetos: Cris Rojas | Planejamento : Igor Puga

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira