Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 10:35

Webseminário aborda desafios de varejistas tradicionais no e-commerce

Promovido pela Ikeda, seminário via Web visa desmistificar os desafios do e-commerce que assombram grande parte dos varejistas.

A Ikeda, empresa especialista em soluções de e-commerce, realiza no dia 21 de maio, às 15h, o Webseminário "Os maiores desafios de varejistas tradicionais ao lançar uma Loja Virtual". O objetivo é desmistificar os desafios do e-commerce que assombram grande parte dos varejistas.

Ministrado por Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda, o seminário abordará uma série de detalhes primordiais para uma operação de comércio eletrônico. Entre os tópicos a serem tratados estão estoque da loja virtual, mix de produtos, gerenciamento e equipes envolvidas, campanhas de marketing, medição de desempenho, segurança e outros.

"O varejo tem uma velocidade alucinante, tanto no mundo físico como no virtual, mas existe uma diferença no ritmo e, por esta razão, montar uma loja on-line pode se tornar um desafio maior do que o esperado para a maioria dos varejistas acostumados à dinâmica de suas lojas tradicionais", avalia Gil.

O evento acontece em tempo real por audioconferência pela Web. A participação é gratuita mediante inscrição prévia pelo site http://www.ikeda.com.br/news/webseminario_Abril_2009/index.html

O palestrante: Alessandro Gil tem dez anos de experiência no mercado de tecnologia da informação. É graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC - Campinas, onde também lecionou aulas de Pesquisa de Marketing e Mercado. Gil possui ainda MBA em marketing pela Escola Superior em Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC). Antes de ingressar na Ikeda, foi executivo da Logger Int. Inc e da MW do Brasil.

Perfil: A Ikeda é uma empresa especialista em e-commerce. Com mais de 10 anos de atuação, possui um histórico de paixão pelo comércio eletrônico e vocação para a tecnologia. Pioneira em seu segmento, a Ikeda desenvolveu o primeiro e-commerce brasileiro elaborado para a Livraria Cultura, e também foi a primeira empresa a trazer o conceito da web 2.0 para o comércio eletrônico. Sempre com foco no cliente, a solução Ikeda E-commerce reúne as principais ferramentas para a gestão de marketing e vendas na Web. Com uma equipe 100% focada no e-commerce, hoje a Ikeda é referência no segmento, sendo responsável pelo e-commerce de alguns líderes do mercado, como Ri Happy, Whirlpool, Cobasi, Panasonic e outros. Em 2008, a empresa registrou faturamento de R$ 5,7 milhões .| www.ikeda.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira