Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:18

Xanfer Confecções apresenta novidades na Texfair do Brasil

A maior feira do setor têxtil brasileiro, que acontece a partir do dia 12 de maio, em Blumenau/SC.

Consagrada como a maior e mais concorrida feira do segmento brasileiro para produtos têxteis, a Texfair atrai lojistas e expositores de todo país e também da América do Sul , ávidos por conhecer os lançamentos e as novas tendências .

Na edição desse ano, após várias tentativas para adquirir espaço e expor seus produtos, a Xanfer Confecções, que há 12 anos atua no mercado brasileiro, conquistou um stand amplo, com 60 metros quadrados e debuta na maior feira do país, trazendo novidades que vão encantar as consumidoras e surpreender os lojistas.

A empresa, que atualmente tem como carro-chefe a marca Victória , líder do mercado brasileiro em toalhas de mesa e que também produz jogos de cama e decoração direcionada para o público C , parte para um novo e elegante desafio: arrebanhar consumidores das Classes A e B.

Detentora de um parque fabril repleto da melhor tecnologia e de know how de produção, a Xanfer chega à Texfair pronta para inserir seu DNA de qualidade em produtos para consumidores exigentes.

A empresa lança no dia 12 de maio, a linha Home Class. São jogos de cama especialíssimos, confeccionados em percal 100% algodão penteado e compactado em 200 fios e com o tratamento diferenciado, pois garante que o aspecto de peeling ( as indesejáveis bolinhas) passe longe dos seus lençois, deixando-os ainda mais suaves.

Com incrível maciez e com estampas elegantes, que remetem às casas de campo europeias, o toque mágico da Linha Home Class é oferecido por bordados delicados e requintadas cores pasteis. Fazem parte da linha, além dos jogos de lençol, itens como : saia com prega para colchão e box spring, fronha decorativa em matelassé, edredon dupla face, colcha em matelassé dupla face.

Délcio Júnior, gerente nacional de vendas da Xanfer Confecções, detecta que a estréia das marcas da empresa na Texfair vão produzir um incremento nas vendas entre 08% a 10% ainda no primeiro semestre.

“ Para o segundo semestre de 2009, nossa meta de crescimento com a Linha Victória e com o lançamento da Home Class no mercado, está direcionada para índices que podem ultrapassar facilmente os 15% e isso, vendendo só dentro do Brasil” ressalta Délcio.

“ A demanda por produtos inteligentes ( caso da linha Home Class com tratamento anti peelling) e com qualidade e preço justo ( produtos da Linha Victória) é uma realidade do mercado interno e nós, estamos sempre atentos, usando da nossa inteligência na área de vendas, arrecadando informações de norte a sul do país e traduzindo essas constatações em produtos que atendam às reais necessidades de gosto, estilo e financeiras de cada consumidor “ finaliza Fernando Cesar da Silva, diretor da Xanfer Confecções. | Exposição: Rua G – Stand. 29, de 12 a 15 de maio/2009, em Blumenau – SC | www.xanfer.com.br | telefone (19) 3458 1823.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira