Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:19

Marca Beyu chega às lojas da fotóptica e fábrica de óculos


Sucesso na Europa, a linha de óculos será vendida com exclusividade nas lojas das marcas.

A linha de óculos da marca Beyu, reconhecida na Europa pelo sucesso de seus cosméticos, chega ao País e promete conquistar o consumidor brasileiro. Com um design arrojado, os óculos da marca combinam cores e formatos alinhados com as principais tendências das coleções de moda mundiais. A Fotoptica e a Fábrica de Óculos comercializarão os produtos com exclusividade em suas de lojas.

“Os óculos Beyu são fashion, com muito estilo, e vão de encontro com a estratégia da Fotóptica e Fábrica de Óculos em oferecer produtos exclusivos. Esta é apenas uma das muitas novidades que traremos para os nossos clientes esse ano”, afirma Paula Freire, diretora de marketing das marcas.

A linha, que chega às lojas a em maio, é voltada para mulheres antenadas nas tendências mundiais. As peças, de formatos ousados, cores diversas e materiais como metal e acetato, oferecem opções para compor inúmeros looks.

Para a chegada da linha Beyu, a Fotoptica e Fábrica de Óculos prepararam ainda uma ação especial. No mês de lançamento, na compra dos óculos Beyu, a cliente ganha um gift especial da marca: uma bolsinha fashion que pode ser usada em qualquer ocasião.

Os consumidores podem obter informações sobre as lojas participantes pelo telefone (11) 3175-1420 ou pelo site www.fotoptica.com.br.

Fotoptica - Fundada em São Paulo, em 1920, a Fotoptica é uma empresa de vanguarda, considerada referência no setor de ótica e foto, com 68 pontos-de-venda, entre lojas próprias, franqueadas e licenciadas, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Desde 2007, integra o maior grupo de varejo ótico do mundo, o holandês HAL Investments B.V. Hoje a Fotoptica é comandada pela Pearle Europe B.V., maior subsidiária do grupo HAL.

Entre os diferenciais, destacam-se a ampla variedade de marcas e modelos com diversas opções de preços, a limpeza e ajuste gratuitos de óculos, óculos de grau feitos em uma hora, além da garantia dos produtos e serviços Fotoptica. O atendimento é feito por seus consultores especializados em ótica e treinados em estética e moda, que oferecem ao cliente uma orientação personalizada. É a única empresa do mercado nacional que tem marca própria de lentes de contato, a Fotoptica Vision.

Fábrica de Óculos - Rede de lojas que atua no varejo do setor ótico, foi fundada em 1985 e possui 36 pontos-de-venda na Bahia e em Sergipe. Obteve faturamento líquido de 14 milhões de euros em 2006 e foi adquirida em 2007 pelo grupo holandês HAL Investments B.V., considerado um dos maiores do segmento ótico no mundo. Hoje, a Fábrica de Óculos é comandada pela Pearle Europe B.V, maior subsidiária do grupo Hal.

Perfil da Pearle Europe B.V - A Pearle Europe B.V, é integrante do grupo holandês HAL Investments B.V. o maior grupo de varejo ótico no mundo. A Pearle possui 2.198 lojas em dezoito países da Europa e emprega aproximadamente 8.600 pessoas. Em janeiro de 2009, passou a comandar as marcas brasileiras Fotoptica, com 70 lojas no Sul e Sudeste, e Fábrica de Óculos, com 36 pontos-de-venda na Bahia e Sergipe. As empresas haviam sido adquiridas pela HAL em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira