Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:27

Giuliana Flores mira mídias eletrônicas e expõe marca para o ‘mundo’

Empresa aposta no reforço de sua imagem por meio de campanha publicitária veiculada pela Rede Globo Internacional e regionais presentes no interior da Grande São Paulo.

Mais de oito mil visitantes únicos somam, atualmente, os acessos a loja virtual Giuliana Flores. Com a proposta de chegar a 14 mil pedidos por mês, proveniente de suas campanhas publicitárias em mídias eletrônicas, a Giuliana Flores inovou em suas estratégias de marketing para maior captação de público.

Para isso, contratou a produtora VG Filmes, responsável pelo desenvolvimento da campanha “Encurte a Saudade em Um Clique”, veiculada na Rede Globo Internacional, que alcança países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e América Latina, e nas filiais da mesma emissora, localizadas no interior de São Paulo, em cidades como Mogi das Cruzes, Santos e São Vicente.

O objetivo da loja virtual foi expandir a presença de sua marca junto aos consumidores e provar que mesmo a distância, é possível presentear a um clique. A estratégia tem como foco reforçar o conceito da empresa, que preza pela praticidade na hora de comprar. Com a veiculação fora do país, a loja virtual pretende atingir os brasileiros que moram no exterior e que desejam agradar parentes e amigos que vivem no Brasil.

Com a veiculação da campanha na primeira semana, a Giuliana Flores obteve 250% a mais de acessos e espera um aumento de 60% das vendas internacionais.

Segundo Clóvis Souza, Diretor Geral da Giuliana Flores, “a empresa pretende crescer 20%, provenientes do investimento em mídia eletrônicas. Acreditamos que esta ação é essencial, pois já testamos esta iniciativa em emissoras de TV locais de São Paulo, que nos trouxe como resultados um crescimento de mais de 100% nos acessos provenientes das regiões atingidas pela rede”.

Giuliana Flores-Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Payot, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com seis mil visitantes únicos/dia, 180 mil/mês composto por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco | www.giulianaflores.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira