Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:29

MR cria e organiza evento para lançar linha 2009 da JVC


Para anunciar a retomada de posição no mercado nacional e lançamento de sua linha 2009, a JVC realizou no dia 11 de maio (segunda-feira), no MIS - Museu de Imagem e Som -, em São Paulo, um encontro com seus clientes e convidados. E para realização do evento escolheu a MR Promoções e Eventos.

Além de desenvolver, junto ao cliente, o conceito criativo para o lançamento com o tema: ”Fazer uma viagem na linha do tempo do som e da imagem”, a agência escolheu um museu pertinente ao assunto e montou na entrada do mesmo uma exposição, com três automóveis: um Hupmobile 1926, um Ford Crown Victória 1955, e um moderno Golf Fireblade “tunado” com áudio e vídeo de alta qualidade. Na sala, pré-auditório, montou espaços para demonstração das novas filmadoras e CD players, e instalou TVs LCD com vídeos do You Tube.

A MR Promoções e Eventos cuidou de todo operacional da ocasião, com detalhes tais como: cenografia de todos os ambientes, contratação dos palestrantes, iluminação e sonorização, DJ, buffet, recepcionistas e brindes

A JVC lançou duas linhas de novos produtos: filmadoras e som automotivo. Nos dois casos, o principal diferencial técnico é a interatividade - existem botões nas câmeras próprios para fazer o upload de vídeos no iTunes e no YouTube e entrada frontal para USB e telas widescreen nos CD players para automóveis.Esta nova linha de produtos contará com novo material de merchandising: woobler, display, adesivos,e outros, que também foram desenvolvidos pela MR Promoções e Eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira