Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:53

Yoki leva a tradição da festa junina para a APAS 2009

O destaque da empresa no evento é a Festa Junina com o lançamento do Juninho, além do Mais Vita Milho Verde, Mais Vita Paçoquinha e as novas sopas da Operação Inverno.

A Yoki Alimentos marca presença na Apas 2009 – 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que será realizada de 18 a 21 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de 121,5 metros quadrados, a empresa vai apresentar aos visitantes seus principais lançamentos para os próximos meses.

O destaque da Yoki no estande é a tradicional Festa Junina. Líder na comercialização de produtos típicos dessa época do ano, a empresa apresentará ao supermercadista como será realizada a exposição no varejo dos itens que se tornaram indispensáveis no período, como doces de amendoim, pipocas, curau, canjiquinha, canjica e snacks de milho. Em uma ilha em forma de barraca de Festa Junina, o consumidor encontrará, dentro dos pontos-de-venda, o espírito da quermesse realizada em igrejas e escolas no interior do Brasil. Todo o espaço é decorado para remeter à data, e os painéis juninos, com placas idênticas às das festas, como Barraca da Pipoca, Barraca dos Salgados, Barraca dos Doces e Barraca do Inverno, dão o tom das comemorações.

O vice-presidente da Yoki, Gabriel J. Cherubini, explica o que representam as festas no varejo este ano. “Nosso grande desafio é levar para as gôndolas, a cada ano, o espírito das festas juninas cada vez mais vivo e intenso. A Yoki foi pioneira ao levar o clima da festa para dentro dos pontos-de-venda. Portanto, para este ano, não poderíamos deixar de preparar uma verdadeira quermesse, e estamos certos de que o consumidor vai vivenciar a festa de uma maneira nunca vista antes. Trouxemos para o varejo a festa como ela de fato é realizada no interior do Brasil”, comenta.

Para tornar a festa ainda mais completa, a empresa, que há quase 20 anos realiza a Festa de São João no varejo, vai surpreender o cliente e o consumidor com muitas novidades. A primeira delas é o lançamento de dois sabores inéditos na linha de alimentos à base de soja: o Mais Vita Milho Verde e o Mais Vita Paçoquinha. Além de ser alimentos nutritivos, os produtos, com embalagens alusivas à data, possuem aromas e sabores que vão agradar às crianças e aos adultos. É uma opção saudável para o café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar.

Outro destaque é o lançamento do Juninho. A Yoki se inspirou na prática mineira, e em sua própria estratégia de sempre surpreender e inovar, para criar um produto divertido para o consumidor. O Juninho é um cartucho de 196 gramas recheado de pequenos pés-de-moleque, que promete resgatar a experiência vivida pelos brasileiros nas tradicionais quermesses Brasil adentro. O Juninho chega para tornar-se o ícone da época, não só pelo inigualável sabor Yoki, mas também por ser uma ótima opção de presente, como acontece nas tradicionais festas juninas.

Com as festas juninas, chega também o inverno. Por isso, não poderiam faltar no estande da Yoki as saborosas Sopas Kitano. Para o jantar em família, o Sopão de Galinha Caipira Apimentada é a aposta da marca para a estação. Já para completar a linha de sopas cremosas, a Yoki apresenta o Creme de Mandioca com Carne-Seca, que também pode ser utilizado como ingrediente culinário no preparo de suflê de mandioca com carne-seca, bolinho de mandioca e nhoque de mandioca com carne-seca. Para quem não dispensa as tradicionais sopas instantâneas da linha Pra Mim, a empresa mostra os novos sabores de Cebola com Parmesão e Galinha com Batata e Alho-Poró.

O varejista que visitar a APAS 2009 encontrará também os últimos lançamentos da Yoki como o Pó para preparo de sorvete nos sabores Cajá e Graviola, a Pipoca sabor Pimenta, além das novas embalagens da linha Toque de Chef Kitano.

Perfil da Yoki Alimentos - A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. | Site www.yoki.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira