Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 11:59

Grupo Marfrig apresenta 12 novas linhas de produtos ao seu portfólio, lançamento é na APAS


O Grupo Marfrig programa para a APAS 2009 (18 a 21 de maio, no Expocenter Norte, em São Paulo) um volume de lançamentos sem precedentes. São várias linhas de produtos industrializados e in natura, reforçando suas marcas comerciais, a atuação em food service e aproximando-se ainda mais do consumidor final.

O Grupo Marfrig prepara o maior lançamento de produtos de sua história. Durante a APAS 2009, entre 18 e 21 de maio, em São Paulo, a organização acelera a diversificação de seu portfólio de produtos com o lançamento de nada menos do que 12 diferentes linhas, que resultam de pesquisas de mercado e investimentos feitos desde meados de 2008.

As principais novidades incluem os produtos infantis DaGranja, onde além de apresentar novas embalagens para a tradicional marca Chikenitos, novos produtos comporão a linha, como os Chicken Pizzitas, os Hamburguitos, as Almondeguitas e as Salsichitas. Outros produtos complementam a linha DaGranja: Chicken Fillet, Crunch´s, Lingüiça Fininha, Cortes de Frango - em Bandeja e Congelados Individualmente em sacos Zip Lock, todas sob uma nova identidade visual das embalagens.

Espaço também para a marca Mabella, com a linha Grill & Chef, voltada especificamente para restaurantes e churrascarias, a versão em embalagens domésticas das linguiças defumadas (calabresa, paio e portuguesa) e uma linha de frios nobres e especiais. Também será lançada uma linha de carnes temperadas Palatare, saborosas e práticas, e novos produtos sob a grife Bassi: as salsichas Viena e uma linha de cordeiros, agora produzida no Brasil pela Marfrig.

São lançamentos em várias categorias diferentes, desde produtos industrializados até in natura. “Isso reforça nosso papel de estar presente com nossas marcas nas várias ocasiões de consumo dos consumidores, vendendo cada vez mais produtos de maior valor agregado”, informa Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing da empresa.

“Além disso, os novos produtos contribuem para mostrar que a Marfrig também quer se posicionar como uma excelente alternativa para os supermercadistas na definição do seu mix de marcas e produtos nas suas gôndolas, principalmente para os alimentos industrializados, e a APAS é um excelente evento para isso”, completa Mobaier, ressaltando que a participação do grupo no segmento de alimentos industrializados já representa 22% da receita total.

Este inédito pacote de novidades da Marfrig está perfeitamente integrado à estratégia de diversificação da organização, com projeção de faturamento líquido entre R$ 10,5 e 12 bilhões para 2009 e posicionando-se entre os maiores players da indústria de alimentos do País. Nos últimos meses, a empresa já ampliou a linha de produtos industrializados DaGranja, além de rejuvenescer suas embalagens. Novos lançamentos estão programados no médio prazo, sempre tendo como foco o trinômio food service, cliente e consumidor final.

O Grupo Marfrig é extremamente diversificado e operacionalmente flexível, com mais de 39.000 funcionários e 57 plantas de produtos de carne bovina, suína, ovina e aves na América do Sul, América do Norte e Europa. Os produtos são exportados para mais de 140 países. O grupo conta com 18 unidades de abate de bovinos (9 no Brasil, 5 na Argentina e 4 no Uruguai), 30 modernas plantas de produtos industrializados e processados (12 no Brasil, 5 na Argentina, 3 no Uruguai, 1 nos Estados Unidos e 9 na Europa), 4 unidades de abate de cordeiros (1 no Brasil, 1 no Chile e 2 no Uruguai), 2 unidades de abate de suínos (Brasil), 10 unidades de abate de frangos (7 no Brasil e 3 na Europa) e 2 tradings (Chile e Reino Unido), com capacidade de abate diário de 21.100 cabeças de bovinos, 4.200 de suínos, 9.400 de ovinos, 1.726.000 frangos e 2.213 t/dia de produtos industrializados/processados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira