Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 12:11

Setor de supermercados faz parte da estratégia de crescimento da Bertin S.A.

Entre os dias 18 e 21 de maio, empresa apresenta lançamentos na Feira APAS 2009, considerado o evento de maior importância no setor supermercadista nacional.

O setor de supermercados faturou R$ 158,5 bilhões em 2008, o que corresponde a 5,5% do PIB do país, segundo dados da ABRAS, Associação Brasileira de Supermercados. Por isso, o segmento é um dos focos da Bertin S.A., devendo contribuir para o crescimento de 24% projetado pela companhia para este ano.

“Os supermercados já são o nosso principal canal de volume de vendas para o mercado interno”, ressalta Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bertin S.A. “A variedade de produtos comercializados nesses pontos-de-venda é enorme”, completa. Esses itens contemplam produtos como carnes in natura e industrializadas da marca Bertin; mastigadores e snacks para cães e gatos da FunPet; produtos de higiene e limpeza das marcas BioBriz e Lavarte; e produtos lácteos da Vigor, Leco, Danubio e Faixa Azul.

Para que as marcas comercializadas pela Bertin S.A. atinjam o desempenho previsto, foi traçado um planejamento cuja sustentação está no tripé: inovação, comunicação adequada de produtos e posicionamento de cada uma das marcas em relação ao público-alvo. Entre os dias 18 e 21 de abril, o mercado poderá conhecer o primeiros resultados dessa estratégia, quando a empresa participará da Feira APAS (Feira Internacional de Negócios em Supermercados), que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião serão apresentados os principais lançamentos previstos para este ano.

Perfil da Bertin S.A. -A Bertin S.A. é uma das maiores produtoras e exportadoras de produtos de origem animal da América Latina, como carne bovina in natura e processada, couros, lácteos, produtos pet e itens de higiene e limpeza. A empresa possui 35 unidades industriais no Brasil e plantas do Uruguai, Paraguai e China, além de escritórios comerciais em regiões estratégicas do mundo. Ao longo dos seus 32 anos de trajetória, a companhia desenvolveu um padrão de excelência e qualidade em seus produtos, o que garantiu a conquista de clientes em mais de 80 países nos cinco continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira