Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 12:24

31ª Semana de Comunicação da UERJ com Daniel Deivisson, da Frog

Evento vai discutir o papel das redes de relacionamento como ferramenta de negócios.

A 31ª Semana de Comunicação da UERJ, que este ano vai discutir os impactos das mídias sociais na comunicação empresarial, contará amanhã - dia 14 de maio (quinta-feira) - com a presença de Daniel Deivisson, diretor de novos negócios e um dos sócios da Frog. Criada em 2007, a agência especializada em marketing digital vem consolidando as redes de relacionamento como importante ferramenta de pesquisa de opinião e, principalmente, como poderoso canal de comunicação entre empresas e consumidores. Montado há quase dois anos, o núcleo de mídias sociais da Frog é hoje a principal área de atuação da empresa, representando aproximadamente 50% do faturamento e 50% do quadro de funcionários. “As mídias sociais são o boca-a-boca da era digital, mas com uma abrangência muito maior: você fala para centenas, milhares de pessoas. Através delas é possível saber o que o consumidor acha e espera da sua marca”, afirma Daniel. A Frog tem em seu portfolio clientes como Oi, Vale, Grupo Icatu, Guaraná Kuat, Michelin, Ediouro e rádios Paradiso e Mix FM.

Os debates da Semana de Comunicação da UERJ serão realizados na própria universidade, entre 18h30 e 22h, no auditório 11, 1º andar, Bloco F do Pavilhão João Lyra Filho, campus Maracanã - Rio de Janeiro. | www.uerj.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira