Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2009 - 07:30

Classic Corretora de Seguros lança ações internas de conscientização para preservação do meio ambiente

Empresa implementou Campanha de Consumo Consciente e Qualidade de Vida e reduziu em 80% o descarte de materiais recicláveis, que agora são reaproveitados internamente .

A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira na idealização e comercialização de seguros massificados no Brasil, engajada com a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, acaba de lançar internamente a Campanha de Consumo Consciente e Qualidade de Vida, com foco na matriz, em São Paulo

Com essas ações, a empresa já reduziu em 80% o descarte de materiais recicláveis, o que traz uma economia significativa, ao mesmo tempo em que contribui com a preservação dos recursos naturais do planeta.

O primeiro passo da Campanha foi incentivar os colaboradores a reduzirem o gasto com materiais plásticos ao trocar os copos e xícaras descartáveis por vidro. Agora, a empresa implementou o programa de coleta seletiva, que é feito por meio de lixeiras e bandejas próprias para o recolhimento de materiais recicláveis e papéis. Esses recipientes são colocados próximos às impressoras, bem como em locais coletivos.

Além disso, a Classic adota a postura do TI Verde, ou seja, todo material de informática (teclados, mouses, cpus e impressoras) em desuso é destinado para a reciclagem, gerando novos equipamentos, ou então consertando as peças para servir em outras atividades.

“Ao realizarmos ações como estas, contribuímos não só com a preservação do meio ambiente, mas com o bem estar dos nossos colaboradores, tornando-os cidadãos e consumidores conscientes. Ao tomarem conhecimento da importância de mudarmos alguns hábitos no dia a dia, eles também passam a utilizar estas práticas fora da empresa”, afirma Rubens Nogueira, presidente da Classic.

Perfil da Classic Corretora de Seguros – Empresa 100% nacional e criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros [www.classiccorretoradeseguros.com.br ] foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartão de crédito, private labels, etc. Entre os clientes, estão Lojas Riachuelo, D’Avó, FortBrasil ABC, Marisol e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira