Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2009 - 07:47

NewStyle e Telhanorte. Parceria forte em nova campanha de PDV


A partir deste mês, a Telhanorte terá um novo posicionamento de comunicação em suas lojas. Para fortalecer essa nova estratégia da rede, a NewStyle assina os materiais de PDV, que trazem o conceito “Prazer em construir e reformar”, agregando novos valores e fortalecendo os diferenciais da marca: Preço Baixo Forte, Qualidade Forte e Atendimento Forte.

A agência criou peças impactantes, como painéis, banners, cartazes, móbiles, testeiras, stopper, triedro, wobbler, displays e cubos, com formatos diferenciados, que são utilizados para a exposição, com grande visibilidade, dos produtos que estão em promoção. Os materiais comunicam a campanha em todos os departamentos das 34 lojas Telhanorte, localizadas em São Paulo (capital, grande SP e litoral), Paraná e Minas Gerais, durante os meses de maio e junho.

O objetivo da Telhanorte com a nova campanha é ressaltar os diferenciais da marca, por meio do conceito “Prazer em construir e reformar”, além de estimular os consumidores às compras, reforçando a facilidade de pagamento (que pode ser realizado em até 24 vezes no cartão da rede).

Campanha promocional Telhanorte “Prazer em construir e reformar” | Período: maio e junho de 2009 | São Paulo (capital, grande SP e litoral), Paraná e Minas Gerais: . Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Juliana Lammel, Leandro Pozza, Aline Tosin | Planejamento: Carlos Gajo | Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci | Produção/Operação: Christiano Ramos | Aprovação: Denise Barbone e Renato Mayer

Perfil da Construmega - A Construmega, multiespecialista em construção e reforma, é a maior rede varejista de material de construção do país, englobando as bandeiras Telhanorte, Pro Telhanorte e Center Líder. Opera com 39 unidades, sendo 32 implantadas no Estado de São Paulo, quatro em Minas Gerais e três unidades no Paraná.

Suas lojas são modernas, voltadas para os melhores padrões de qualidade e abastecidas com 55 mil itens à disposição dos clientes. A rede ainda dispõe de um Centro de Distribuição em Jundiaí, interior de São Paulo, com aproximadamente 96 mil metros quadrados de área total, e uma Central de Televendas. Conta ainda com cerca de 3.000 pessoas trabalhando em suas dependências, especializadas e treinadas para atender o consumidor de forma rápida e adequada.

Desde 2000, pertence ao grupo francês Saint-Gobain, que está presente em 51 países e possui 1,2 mil empresas coligadas.

Perfil:A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira