Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2009 - 07:48

LOV está no Top 12 do Bannerblog


Uma ação da LOV para a Nissin está no Top 12 de tendências de usos criativos da mídia on-line em 2008, eleito pelo site australiano Bannerblog, referência em inovação nesse formato.

Desenvolvido para a divulgação da linha Nissin Lámen Hot, o trabalho uniu o consumidor certo, aquele que adora passar horas em frente ao computador e consumir refeições rápidas, com o assunto certo: bem apimentado.

A peça “Quanto mais quente melhor” foi produzida para o site Vírgula, na seção “Vírgula Girl”. Ao iniciar um vídeo, o banner da página era acionado, simulando o cozimento do macarrão instantâneo. No entanto, a peça era ativada não pela interação do usuário com o banner, mas sim com o próprio conteúdo do canal – vídeos picantes. Quanto mais apimentadas as sequências do vídeo, maior a ação no banner.

Título: “Quanto mais quente melhor” | Diretor de Criação: André Piva | Diretor de arte: Andre Levy | Redatora: Alessandra Muccillo \ Motion: Raquel Fernandes | Mídia: Patrícia Blanco e Adriana Molari | Tecnologia: Marcio Quartilho e Sidnei Vladisauskis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira