Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2009 - 08:03

Bex Intercambio lança campanha para atrair futuros intercambistas

Para ajudar os futuros intercambistas a encontrar o melhor destino para sua viagem ao exterior, a Bex Intercâmbio lançou a campanha de marketing “Volta ao mundo em 10 e-mails”. A série Volta ao Mundo é uma newsletter semanal sobre os 10 destinos mais procurados por intercambistas brasileiros, são eles: Londres, Dublin, Nova York, Vancouver, Auckland, Sydney, Florença, Paris, Barcelona e Cidade do Cabo. O boletim fala sobre curiosidades e detalhes interessantes do destino, além de dicas especiais de turismo, de culinária, tudo voltado para orçamentos de viagem mais modestos.

A idéia da ação surgiu do filme “Volta ao mundo em 80 dias", um clássico de Júlio Verne, em que o personagem principal Phileas Fogg faz uma aposta com amigos e decide realizar uma viagem e dar a volta ao mundo em 80 dias. Para Claudio Chalom, diretor da Bex Rio e idealizador do projeto, “Esta campanha vai levar um pouco do conhecimento adquirido pela equipe e clientes da BEX, que já visitaram e moraram em diversas cidades do mundo, para quem quer realizar algum programa, mas ainda não decidiu para onde“. De acordo com ele, com esta ação, a Bex Intercâmbio já conseguiu gerar mais de 500 cadastros para receber a newsletter e prevê aumentar ainda 10% a visitação do site da agência.|| Site: www.bexintercambio.com.br/voltaaomundo. O cadastro é gratuito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira