Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2007 - 06:07

Saba lança campanha promocional da linha Centra: descontos de 40% para compras realizadas até dia 30 de abril

A Saba, líder mundial no gerenciamento do Capital Humano (HCM – Human Capital Management) e na oferta de projetos de e-learning, lança campanha promocional da linha Centra no Brasil. Até o dia 30 de abril, a família, composta por software e serviços voltados para educação a distância e treinamento on-line em tempo real, poderá ser adquirida com desconto de 40%. A promoção é válida tanto para o software quanto para o Centra OnDemand, disponibilizado via web sem a necessidade de compra da ferramenta, modalidade conhecida como “software como serviço”.

“Como benefício imediato, a linha Centra oferece a possibilidade de inovar em treinamento e gestão do conhecimento, além de reduzir os custos e proporcionar acesso global e flexibilidade”, afirma Fábio Rocha, country manager da Saba no Brasil. O executivo explica que a família é composta pelas ferramentas Centra Live for Virtual Classes, Centra Live for eMeetings, Centra Live for Web Seminars e diversos opcionais.

A linha Centra é destinada, principalmente, para o treinamento on-line, como, por exemplo, salas de aula virtuais síncronas (ao vivo), que podem ser gravadas para futuras consultas. Além disso, a família conta ainda com salas virtuais para reuniões, seminários e cursos a distância (e-learning), integradas às suítes de gestão do capital humano oferecidas pela Saba e alinhadas em pacotes flexíveis integrados e complementares. As ferramentas foram desenhadas para proporcionar interação intuitiva e de uso simples, facilitando uma adoção rápida e, desta forma, acelerar os processos de negócio e reduzir drasticamente os custos operacionais.

A Saba atua no Brasil de forma indireta e comercializa seus produtos pelos distribuidores credenciados BSI Tecnologia, Integração Escola de Negócios e XnX, todos especializados nas áreas de e-learning e gestão do capital humano. Empresas interessadas em obter mais informações sobre a linha Centra e seus distribuidores podem entrar em contato com a Saba pelo telefone (11) 3048.4005 ou pelo e-mail [email protected]. | www.saba.com

A SABA (NASDAQ: SABA) é líder mundial no gerenciamento do Capital Humano (HCM - Human Capital Management) e na oferta de projetos de e-learning, usando uma abordagem centrada nas pessoas para aumento da produtividade e performance. Como parceiro referencial, a SABA proporciona a Aligned Enterprise ® (Empresa Alinhada) para mais de 1.100 clientes em 150 países disponibilizando um sistema de gestão de pessoas integrado para continuamente alinhar objetivos, desenvolver pessoas, melhorar a colaboração e aumentar a visibilidade na performance organizacional.

A lista de clientes SABA inclui ABN AMRO, Alcatel, Banco Itaú, Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, BMW, CEMEX, Cia. Vale do Rio Doce, Cisco Systems, DaimlerChrysler, Dell, Deloitte Touche Tohmatsu, EDS, EMC Corporation, FedEx Kinko's, Insurance Australia Group, Lockheed Martin, Medtronic, National Australia Bank, Novartis, Petrobras, Procter & Gamble, Scotiabank, Sprint, Standard Chartered Bank, Stanford University, Swedbank, Weyerhaeuser, U.S. Army e U.S. Navy.

A SABA tem sua matriz em Redwood Shores, California, e escritórios nos cinco continentes. Para mais informações no Brasil, contate o escritório da SABA em São Paulo pelo telefone (11) 3048.4005, ou mande um e-mail para [email protected].

O nome SABA, as logomarcas Saba e Centra, além das marcas relacionadas com os produtos e serviços Saba referenciados são marcas registradas da Saba Software, Inc. ou suas afiliadas. Todas as demais são marcas de propriedade de seus respectivos proprietários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira