Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 09:10

Universo Qualidade e Relevantte realizam evento sobre o Valor da Marca

BrandFinance, Millward Brown Brazil e Alpargatas discutem o desafio da construção da marca.

A Universo Qualidade e a Relevantte realizam em São Paulo o evento O Valor da Marca: caminho para o coração dos clientes no dia 3 de julho. O encontro será uma oportunidade para discutir um dos grandes temas contemporâneos: o valor da marca e como utilizá-la a favor da empresa.

Em termos amplos, o valor da marca representa a extensão da influência da empresa sobre a avaliação subjetiva do cliente ao experimentar seus produtos e serviços. Os clientes que tem uma experiência satisfatória com relação ao uso de uma marca desenvolvem atitudes e sentimentos positivos, desta forma, estatisticamente, tem grande probabilidade de recomendar o produto ou serviço a amigos, viabilizando de forma plena o que a empresa mais deseja: atingir alto grau com relação ao valor intangível.

Para falar da importância do Branding dentro da organização dos negócios, o evento conta com as palestras de Gilson Nunes, sócio para a América do Sul da Brand Finance, empresa líder mundial em consultoria para avaliação de marcas. O palestrante vai falar como construir e gerenciar a marca junto a consumidores de setores diferentes, dessa forma, otimiza os gastos e amplia a visibilidade da marca.

Em um segundo momento, Silvia Quintanilha, vice-presidente de Atendimento da Millward Brown Brazil – IBOPE, instituto de pesquisa de mercado, com experiência em gestão de marcas, vai discorrer sobre o perfil dos novos consumidores já que vivemos uma época em que a tecnologia muda em espaços mais curtos e as necessidades também se diferenciam em pouco tempo.

Para finalizar o evento, Ângela Hirata, Consultora Executiva da Alpargatas São Paulo, empresa que criou as legítimas Havainas, vai apresentar um case global e mostrar como transformar a imagem de um produto para o publico brasileiro e estrangeiro e apresentar como a marca está atualmente.

“O desafio da construção da marca é a capacidade de enriquecer o produto ou serviço com significado afetivo. É o laço emocional do cliente com a empresa e a Universo Qualidade quer proporcionar aos clientes e consumidores a oportunidade de visualizar novas formas de gerir suas marcas”, afirma Marlene Ortega, sócia-diretora da Universo Qualidade. [ Dia 03 de junho de 2009, às 14 horas, na Renaissance São Paulo Hotel, Al. Santos, 2.233 (Próximo ao Metrô Consolação) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira