Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2007 - 06:09

Campanha traz alunos Microlins ligados à marca

Este é o primeiro trabalho inteiramente criado pela recém montada estrutura de house da empresa.

São Paulo – A nova campanha publicitária da Microlins marca um momento importante da empresa. Este é o primeiro trabalho criado pela agência interna da companhia, que passa a ser a responsável pelas próximas ações de marketing da marca.

A estrutura passa a contar com cinco profissionais, inteiramente dedicados à análise, planejamento e criação das estratégias do departamento, bem como da arte das peças promocionais e institucionais da Microlins. O material tem apelo nacional, porque será distribuído para as quase 700 franquias da empresa em todo o Brasil. Entre as peças criadas estão banners para exposição nas unidades, display, folhetos, opções para mobiliário urbano entre outras de mídia exterior. “A relação que tivemos com agências terceirizadas era boa, mas precisávamos de uma equipe mais ágil e próxima do dia a dia da rede, e com esta nova estrutura podemos atender isto tranqüilamente”, afirma Daniel Guedes, diretor de Operações da Microlins.

Outra novidade se refere à periodicidade das campanhas institucionais, que agora passam a ser veiculadas de março até junho. Mensalmente, o departamento comercial divulgará ações comerciais para que as franquias apliquem em suas cidades. O material pode ser aplicado tanto internamente, como em mídias pagas, como jornais, outdoor, banner de Internet e displays.

A criação procurou um apelo jovem e forte ao apresentar o slogan “Eu quero a Microlins para minha vida”. As peças mostradas às unidades e ao mercado trazem pessoas em diversas situações, sempre mostrando proximidade e interatividade com a marca Microlins.

Microlins - A Microlins é uma das principais franqueadoras do setor de cursos profissionalizantes do País, com mais de 700 unidades. Em 2006, o compromisso com o aperfeiçoamento de processos e serviços garantiu à empresa, pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Também foi reconhecida como empresa “Cinco Estrelas” pelo Guia de Franquias 2006, editado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A classificação foi definida a partir de estudo realizado pela FGV Projetos, núcleo de consultoria da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira