Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 09:17

Fotoptica inaugura loja no Shopping Center Penha

Novo espaço na capital paulista oferece atendimento personalizado e grande variedade de produtos aos consumidores.

A Fotoptica inaugura sua primeira unidade no Shopping Center Penha, na zona leste de São Paulo. Com o novo espaço, a empresa soma 68 lojas, que estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina.

A unidade, que conta com 91 metros quadrados, oferece aos consumidores da região um amplo portfólio de produtos, com mais de mil modelos, entre marcas exclusivas, nacionais e internacionais, de óculos de sol e de grau, para adultos e crianças além de lentes de contato. A loja tem consultores especializados em ótica, que entendem de moda e estilo e ainda oferece a garantia dos produtos e serviços da marca.

“Estamos investindo na abertura de novas lojas para, além de ampliar nossa participação no mercado, oferecer cada vez mais produtos modernos, com qualidade e preço acessível”, destaca Carlos Eduardo Norbert, diretor de expansão da rede. “Escolhemos o Shopping Center Penha por sua localização, por ser um importante centro de compras da região e, mais do que tudo, para oferecer produtos de qualidade aos clientes locais”, finaliza Norbert.

Fotoptica – Shopping Center Penha, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h, Rua Dr. João Ribeiro, 304, loja 110, piso J RIB - Penha – São Paulo, SP | Telefone (11) 2093-8655.

Fotoptica - Fundada em São Paulo, em 1920, a Fotoptica é uma empresa de vanguarda, considerada referência no setor de ótica e foto, com 68 pontos-de-venda, entre lojas próprias, franqueadas e licenciadas, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina. Desde 2007, integra o maior grupo de varejo ótico do mundo, o holandês HAL Investments B.V. Hoje a Fotoptica é comandada pela Pearle Europe B.V., maior subsidiária do grupo HAL.

Entre os diferenciais, destacam-se a ampla variedade de marcas e modelos com diversas opções de preços, limpeza e ajuste gratuitos de óculos, óculos de grau feitos em uma hora, além da garantia dos produtos e serviços Fotoptica. O atendimento é feito por seus consultores especializados em ótica e treinados em estética e moda, que oferecem ao cliente uma orientação personalizada. É a única empresa do mercado nacional que tem marca própria de lentes de contato, a Fotoptica Vision.

Perfil da Pearle Europe B.V. - A Pearle Europe B.V. é integrante do grupo holandês HAL Investments B.V., o maior grupo de varejo ótico no mundo. A Pearle possui 2.198 lojas em 18 países da Europa e emprega 8.600 pessoas. Em janeiro de 2009, passou a comandar as marcas brasileiras Fotoptica, com 68 lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina, e Fábrica de Óculos, com 36 pontos-de-venda na Bahia e em Sergipe. As empresas haviam sido adquiridas pela HAL em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira