Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 09:45

Accentiv’ é destaque no XV Prêmio ABEMD

A Accentiv’, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, comemora o reconhecimento obtido no XV Prêmio ABEMD 2009, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto. A agência teve trabalhos premiados nas categorias Programa B2B e CRM/DBM sem campanha de comunicação, obtendo respectivamente troféu prata, com o case Empresas de Sucesso Ticket, e troféu bronze, com a ferramenta CRMachine Forum. A festa de premiação aconteceu essa semana, no HSBC Brasil, em São Paulo.

“Estamos muito orgulhosos com essas conquistas, que refletem o sucesso da parceria entre a Accentiv’ e seus clientes.”, afirma Luca Lattanzi, Diretor de planejamento e produtos da Accentiv’.

Na categoria Programa B2B, o case vencedor foi o Empresas de Sucesso, desenvolvido para a Ticket. A ação consistia na criação de um quadro de mesmo nome no programa Show Business, apresentado por João Doria Jr. O projeto, com duração de um ano, teve como objetivo estabelecer um relacionamento mais próximo e constante entre a empresa e o seu público-alvo. A iniciativa evidenciava cases de clientes e prospects que compartilhavam dos mesmos valores da Ticket, garantindo a satisfação dos participantes e a demonstração de envolvimento da companhia líder em refeição e alimentação-convênio com o business do cliente.

Já em CRM/DBM, a Accentiv’ desenvolveu a ferramenta CRMachine Forum com a missão de estreitar o relacionamento entre o consumidor final e as marcas do Grupo AMC (Forum, Triton e Forum Tufi Duek). Para isso, a agência desenvolveu cinco fases para implantação da ferramenta, que contemplava desde o tratamento completo dos dados, a segmentação de clientes até o planejamento final de ações de marketing direto para ações de vendas, relacionamento e retenção. Através da CRMachine Forum, a agência identificou a necessidade de elaborar ações segmentadas para o mercado de luxo. O resultado contribuiu para expandir o volume de vendas e para retenção e fidelização de clientes do grupo.

Os cases vencedores do XV Prêmio ABEMD serão apresentados no seminário As Melhores Práticas em Marketing Direto, que acontece nos dias 26 e 27 de maio, na Escola de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Na ocasião, Danilo Vasconcelos e Monica Marcondes, executivos da Accentiv’, farão a apresentação dos cases vencedores.

Perfil da Accentiv’ - A Accentiv’ é uma agência integradora de soluções de marketing de relacionamento. Presente em 29 países é líder do segmento na Europa. Atualmente, conta com 800 colaboradores e gerencia mais de 250 programas de relacionamento no mundo. No mercado brasileiro, a empresa oferece serviços que abrangem toda a cadeia do marketing de relacionamento com foco em: motivação, conquista e fidelização de clientes e reconhecimento. O Principal diferencial da agência está na integração das quatro competências essenciais para o ciclo completo do marketing de relacionamento: planejamento, criatividade, tecnologia e reconhecimento.

A Accentiv’ é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira