Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 10:05

141 SoHo Square divulga novos anúncios para o Barbacoa


Sob o conceito “Muito Além da Carne”, destaca bife de tira e assado de tira.

Como parte da campanha que leva o conceito “Muito Além da Carne”, a 141 SoHo Square criou anúncios para o Restaurante Barbacoa, com duas versões: uma para o bife de tira e outra para o assado de tira, dois dos seus cortes mais nobres. As novas peças, que levam o título “Os maiores elogios são dados em silêncio”, estarão em revistas de gastronomia, de bordo e de celebridades.

A criação dos anúncios é do diretor de arte Lucas Buléd e dos redatores Cristiano Guimarães e Ricardo Muller, sob direção de criação de Paulo André Bione e direção geral de criação de Luiz Toledo.

Com sede original no Itaim, em São Paulo, a rede Barbacoa está presente em mais dois restaurantes em São Paulo (D&D – Decoração e Design Center e Morumbi Shopping) e também no interior do Estado, além das capitais Salvador e Manaus. No Japão, a rede possui três restaurantes em Tóquio e Osaka.

Agência: 141 SoHo Square | Anunciante: Barbacoa | Direção Geral de Criação: Luiz Toledo | Direção de criação: Paulo André Bione | Criação: Cristiano Guimarães, Ricardo Muller e Lucas Buled \ Atendimento: Raquel Andrade, Raquel Abdala e Andreia Habib \ Planejamento: Luciana Musa e Karen Ferrari | Mídia: Rui Ikeda, Andréa Weiss e Sandra Mambre | Produção Gráfica: Elaine Chicca | Artbuyer: Simone Camacho | Fotógrafo: Alê Torres | Fotolito: Ação Produções Gráficas | Aprovação cliente: Lucianne Carmo e Gisele Forman

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira