Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 10:06

Credicard D.Super: mais liberdade de escolha e mais descontos em supermercados


Sinônimo de cartão de crédito no Brasil, a Credicard anuncia o lançamento do Credicard D.Super, cartão destinado a clientes interessados em converter as compras em supermercados em descontos de até 10% nas compras realizadas em qualquer estabelecimento do segmento, creditados automaticamente na fatura. Como principal diferencial, o novo produto aposta na liberdade de escolha do cliente, já que o cartão de crédito pode ser utilizado em todas as redes supermercadistas que trabalham com a bandeira MasterCard. Com excelente custo-benefício, o Credicard D.Super deve superar a marca dos 100 mil cartões no primeiro ano.

O lançamento contará com uma campanha de marketing nacional, assinada pela Publicis Brasil, composta por mídia online e offline. Destaque para os filmes “Autógrafo” e “Supermercado”, protagonizados por Malu Mader e Tony Bellotto, que estreiam neste domingo (24/5), no intervalo do Fantástico (TV Globo).

São Paulo – Marca alinhada ao conceito de inovação de produtos e serviços, a Credicard está lançando o Credicard D.Super, cartão de crédito que converte as compras em supermercados em descontos de até 10%, creditados automaticamente na fatura. O novo Credicard D.Super é parte da estratégia da marca de oferecer aos clientes o mais completo portfólio do Brasil em soluções de produtos e serviços de crédito. Destinado a clientes de diferentes perfis de consumo e renda – mas que têm em comum o uso do cartão de crédito em supermercados –, o novo produto tem excelente custo-benefício e está disponível nas versões nacional e internacional. Com as mesmas funcionalidades dos cartões de crédito convencionais, um dos principais diferenciais está na liberdade: o portador pode comprar em qualquer rede supermercadista, estabelecimentos credenciados à bandeira MasterCard, e obter o desconto – benefício que é inédito no mercado nacional de meios eletrônicos de pagamento. Apoiada nesse diferencial, a expectativa da Credicard é superar a marca dos 100 mil cartões no primeiro ano.

Segundo Márcia Ambrosano, superintendente de Produtos da Credicard, uma apurada análise do mercado nacional de meios eletrônicos de pagamento norteou o lançamento do cartão de crédito D.Super. “A Credicard tem mais de 35 anos de expertise no mercado nacional de cartão de crédito, portanto, entende o consumidor brasileiro e identifica, antes dos concorrentes, as demandas do mercado. Com base nessa experiência e no interesse estratégico de inovar, lançamos um cartão que oferece liberdade de escolha ao cliente, ou seja, o cliente escolhe em quais supermercados quer utilizar o cartão e obter descontos”, afirma a executiva, acrescentando que o target do produto é muito amplo, já que é destinado a clientes de supermercados – ramo de principal utilização da base de clientes da Credicard.

Com custo competitivo – anuidade de três parcelas de R$ 10 e cartão adicional grátis no primeiro ano (versão nacional) – o Credicard D.Super MasterCard está disponível para prospects com renda a partir de R$ 500. O porcentual do desconto é calculado com base em todas as compras efetuadas com o cartão no mês, em qualquer ramo de estabecimento, sendo que o desconto é aplicado somente nas compras em supermercados. Na prática, o cliente pode usar o cartão em qualquer estabelecimento comercial – de diferentes segmentos e credenciados à bandeira MasterCard – e utilizar o desconto para as compras em supermercados.

Malu Mader e Tony Bellotto por D.Super - Protagonistas da campanha de apresentação da Credicard Financiamentos, Malu Mader e Tony Bellotto retornam à mídia neste domingo (24/5), no intervalo do Fantástico (TV Globo) para falar sobre o Credicard D.Super. Em um filme – com versões 15 segundos (Autógrafo) e 30 segundos (Supermercado), criados pela Publicis Brasil – a dupla detalha os diferenciais do cartão.

No supermercado, Malu – auxiliada por Bellotto – entrega o cartão Credicard D.Super para a funcionária do caixa, que comenta: “Vai ganhar um bom desconto, hein?!”. Uma cliente do supermercado, na fila, acompanha atentamente a cena e comenta: “Só porque é famosa...”. Malu responde: “Imagina. É porque eu tenho o Credicard D.Super e com ele eu ganho descontos na próxima fatura de até 10% nas compras feitas em qualquer supermercado.” A cena prossegue com Malu Mader em uma loja de roupas, quando Tony Bellotto pergunta: “Vai pagar com cartão de supermercado?”. Malu responde: “O desconto é para supermercado, mas o D.Super é aceito em todos os lugares.” No caixa da loja, a atendente pergunta: — Malu, você pode dar um autógrafo? | — Claro! É para você mesmo? \ — Não... aqui, no boleto! Tony Bellotto não perde a chance de fazer uma piada: “Famosa, hein?!”

O plano de mídia do Credicard D.Super inclui a veiculação dos filmes em tevê aberta, nas praças São Paulo e Rio de Janeiro (capital), Salvador, Fortaleza, Recife e Belém. A estratégia prevê merchandising no programa Mais Você (TV Globo). A campanha de mídia impressa está apoiada em anúncios em revistas destinadas a um público leitor tão diversificado quanto o target do produto – revistas Veja, Veja São Paulo, Veja Rio, Época, Caras, Contigo, Ana Maria, Minha Novela, Tititi, Viva Mais e Sou + Eu.

Títulos: “Autografo” (30”) e “Supermercado” (15”) | Anunciante: Credicard | Agência: Publicis Brasil | Produto: Credicard D. Super | Criação: Alessandro Cassulino, Rodrigo Strozenberg, Fábio Onofre e Gustavo Alves | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi | Produção de RTVC: Juliana Pereira | Produtora: Produtora Associados | Diretor: Pedro Becker | Diretor de fotografia: Fernando Oliveira | Montagem: Pedro Becker | Finalização: Produtora Associados/Casablanca Finish | Produtora de som: Raw Produtora de Áudio | Aprovação: Paula Cardoso, Cintia Yamamoto, Renata Verderezi e Roberta Zaiantchick

Anúncio impresso.: Título: “Credicard D.Super” | Anunciante: Credicard | Agência: Publicis Brasil | Produto: Credicard D. Super | Criação: Alessandro Cassulino, Rodrigo Strozenberg, Fábio Onofre e Gustavo Alves | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Mídia: Marco Jacobucci | Silmara Dassi | Planejamento: Juliana Laporta | Fotografia: Mauricio Nahas | Fotolito: Burti | Produção gráfica: Marcelo Teixeira | Artbuyer: Selma Momosse | Aprovação: Paula Cardoso, Cíntia Yamamoto, Renata Verderezi e Roberta Zaiantchick

Perfil: Citi, a empresa líder em serviços financeiros globais, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e atua em mais de 140 países. Por meio de suas duas unidades operacionais, Citicorp e Citi Holdings, o Citi proporciona a clientes, empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários a pessoas físicas, crédito, corporate and investment banking, corretagem de títulos e valores mobiliários, e administração de fortunas. | www.citigroup.com | www.citi.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira