Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 10:09

Açúcar União apresenta suas novas embalagens na Feira APAS 2009

A família União reforça o posicionamento da marca no layout de suas embalagens edestaca o apelo de sabor.

São Paulo– A marca União, líder no mercado varejista brasileiro há quase 100 anos, destaca o lançamento de suas novas embalagens no 25° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2009. A feira que se tornou referência do setor acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca União apresentará suas novas embalagens com uma proposta muito criativa e moderna, trazendo maior diferenciação e apelo de sabor (appetite appeal) para toda a família de produtos.

No espaço Docelar União, os visitantes poderão degustar receitas preparadas com adoçante de mesa UNIÃO Light e outros produtos da linha, feitas com a proposta de levar alimentos cada vez mais equilibrados e gostosos aos seus consumidores. O UNIÃO Light possui alto poder adoçante e reduz pela metade a quantidade de açúcar utilizada. É ideal para adoçar bebidas e preparar receitas de forno e fogão.

A União também apresentará em seu estande um conceito voltado à saudabilidade e para isso manterá um espaço no qual alguns visitantes poderão fazer avaliação física e receber informações importantes para obter mais qualidade de vida.

A iniciativa faz parte do projeto “União: Um passo para uma vida saudável” que há dois anos vem promovendo diversas ações com o propósito de incentivar as pessoas a adotarem hábitos saudáveis e equilíbrio no dia-a-dia.

“25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS”, até 21 de maio de 200, no Expo Center Norte - São Paulo – SP. | Site: www.portalapas.org.br

Perfil da União: A marca União dedica-se em atender com qualidade superior seus consumidores cada vez mais exigentes e preocupados com bem estar e uma vida saudável. Possui uma linha com diversos tipos de açúcares, especialmente desenvolvidos para atender todas as ocasiões. | Site: www.ciauniao.com.br

Perfil da União Docelar: O União Docelar foi criado em 1958, graças ao sólido relacionamento da marca União com seus consumidores. Tudo começou quando uma consumidora enviou à empresa uma receita de sua autoria feita com açúcar União. Interessada na iniciativa, a diretoria testou e aprovou a receita, que foi publicada nas embalagens do produto.

O sucesso foi tão grande que em pouco tempo, muitas receitas passaram a ser recebidas. Foi criada então o Doce Lar União que, além de testar os pratos, oferecia cursos gratuitos. A cada mês, cerca de 300 receitas eram testadas e as duas melhores eram publicadas nas embalagens. Essas receitas deram origem aos famosos livros da União. A coleção (25 edições até o momento) se tornou uma espécie de patrimônio familiar, passado de mãe para filha. A estreita relação com seus consumidores e a presença da marca nos momentos felizes de muitas famílias também são vistos como valorosos patrimônios pela União. Hoje, o União Docelar tem papel estratégico no relacionamento com os consumidores e está sempre presente em feiras e eventos direcionados a seus público alvo.

Para celebrar essa doce amizade, em 2007 foi inaugurada a União Doçaria, onde é possível encontrar as mais famosas sobremesas já criadas com os açúcares. A União Doçaria fica na Rua dos Pinheiros, nº 972, no bairro Pinheiros (São Paulo – SP). | Site: www.docelar-uniao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira