Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 10:55

C&A lança coleção exclusiva de jeans assinada pela cantora Fergie

Os interessados poderão comprar a coleção exclusiva da C&A a partir de 19 de maio pelo site da empresa e antes da chegada às lojas de todo o Brasil.

São Paulo – A C&A inicia no dia 19 de maio( terça-feira), a venda online da coleção exclusiva de jeans com a assinatura da popstar americana Fergie, estrela da sua campanha para o Dia dos Namorados. A coleção estará à venda pelo site da C&A [ www.cea.com.br/fergie].

Os clientes e fãs terão a oportunidade de comprar antecipadamente a coleção, antes mesmo de chegar às lojas. Os jeans começam a ser comercializados nas lojas da C&A a partir do dia 28 de maio, ao custo de R$ 69,90 por peça.

Os jeans contam com etiqueta, botão e tags com assinatura da Fergie. Para o lançamento também foi criado um hot site da coleção, que pode ser acessado pelo site da C&A [ www.cea.com.br/fergie] . Neste espaço, além do making of da campanha para o Dia dos Namorados, será possível visualizar fotos com detalhes dos quatro modelos das calças.

O cadastro para a compra é simples, com opções nas formas de pagamento, e a entrega é válida para todo o Brasil. As trocas das peças compradas pela Internet poderão ser efetuadas em todas as lojas C&A.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira