Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2009 - 11:07

Sunny visa aumentar 15% das vendas em 2009 com licenciamentos

A importadora Sunny Brinquedos surpreende o público com quatro novos licenciamentos: Os Neopets; Bob Esponja (que completou 10 anos em 2009), Os Smurfs (que completou 50 anos em 2008) e Os Simpsons (que completa 20 anos em dezembro de 2009). A empresa irá trazer para perto dos fãs os personagens da internet e da TV. “Estamos confiantes e animados. A Sunny visa aumentar 15% as vendas para 2009 e também pretende se fortificar ainda mais como uma empresa que atende à demanda e carência de brinquedos no Brasil”, afirma Sharon Czitrom, Diretora de Comunicação da importadora.

Segundo a Associação Brasileira de Licenciamento, a ABRAL, o sucesso dos desenhos animados em longas-metragens abre caminho para licenciamentos de bonecos e brinquedos que, por sua vez, aumentam o leque de novas oportunidades de venda.

A Sunny Brinquedos acredita na brincadeira entre adultos e crianças e, principalmente, que a infância passada entre as gerações atinge a todos os públicos. A aposta da empresa se dá pela conquista da licença de importantes marcas do entretenimento, que recebeu 50% do investimento da Sunny. Otimista, observa os nichos existentes no mercado brasileiro de brinquedos e busca supri-los com seus produtos de qualidade e reconhecimento do público.

Perfil da Sunny Brinquedos - A importadora completa 4 anos de atuação no mercado de brinquedos e tem como carro-chefe em seu catálogo produtos da marca Playmobil, com exclusividade de distribuição no Brasil. A empresa também conta com licenciamentos de itens ilustrados por “Os Simpsons”, “Neopets”, “Toy Story”. Em 2009, a Sunny promete lançamentos e conquista de licenciamentos importantes. A empresa é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos brinquedos e por suprir nichos do mercado com licenciamentos de marcas reconhecidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira