Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2009 - 09:52

‘Casais Mexicanos’ invadem faculdades e bares de São Paulo e Rio de Janeiro


A Iniciativa inusitada é parte das estratégias de marketing, promovidas pela B2 Marketing Universitário, para o lançamento do salgadinho Torcida Tortilla, da Lucky.

A ação promocional, desenvolvida pela B2 Marketing Universitário, para o lançamento do salgadinho Torcida Tortilla, da marca Lucky, vai dar o que falar! A iniciativa contará com a presença de casais caracterizados por roupas e adereços no estilo mexicano, nos points dos jovens universitários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com muito bom-humor, os apimentados personagens, abordarão universitários, por meio de brincadeiras e distribuição dos salgadinhos da marca, nos novos sabores Salsa Mexicana e Queijo Nacho. “A meta é fazer com que as pessoas interajam com os promotores – em uma brincadeira que visa acertar o produto dentro de um chapéu mexicano –, contemplando os universitários com as desejadas tortillas”, explicou Lívia Genekian, gerente de negócios da agência.

Os carismáticos ‘casais mexicanos’ passarão por 480 bares e 96 faculdades das capitais. A estimativa é de que 58 mil estudantes sejam impactados por meio desta ação.

Produtores Responsáveis: Fernando bom | Planejamento: Fabrício Natoli | Atendimento: Renata Marques | Direção: Livia Genekian | Agência: B2 Marketing Universitário.

Mais sobre a B2 Marketing Universitário - A B2 Marketing Universitário atua na ativação do público de 18 a 29 anos, justamente no período de formação de opinião, impactando o jovem como consumidor final, esteja ele dentro da universidade, em baladas e festas, no clube ou mesmo em casa.

Além dessa frente voltada para marcas, a unidade conta com outro foco, este especializado em eventos proprietários, direcionados ao público jovem. A agência possui um banco de dados das universidades do Brasil e o contato direto e diário com os principais centros universitários de São Paulo. Entre os clientes corporativos atuais estão a Philip Morris e a Skol. [ www.b2mktuniversitario.com.br.]

Grupo B2 - A empresa, fundada pelos sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma, começou com a organização de uma festa - aliás, a própria formatura da dupla, da turma de administração de empresas da Fundação Getúlio Vargas, em 2002. Desde então, o sucesso na área possibilitou o desenvolvimento de um sólido empreendimento, focado em comunicação e entretenimento ligados ao mundo universitário, que, em apenas seis anos, se multiplicou, gerando novas unidades de negócio. Juntas, configuram o Grupo B2, que, somente em 2008, faturou R$ 31 milhões.

O Grupo B2 é formado por quatro agências interligadas, mas com estruturas independentes: a B2 Marketing Universitário, agência de marketing jovem, a B2 Experience Makers, agência de marketing promocional e de experiências, a B2 Formaturas, que realiza eventos de formatura universitária para as mais conceituadas faculdades do Estado de São Paulo, e a B2 Creative, a agência de design do grupo. [Site www.grupob2.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira