Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2009 - 08:34

Sony lança câmera de 10.1 megapixels e tecnologia de ponta com preço acessível

Modelo de entrada da Sony possui Face Detection, Steady Shot e está ainda mais leve, facilitando a portabilidade.

São Paulo– A Sony inova mais uma vez e traz ao mercado a sua câmera com menor preço, a Cyber-shot DSC-S930, com recursos de seus modelos mais modernos. A DSC-S930 conta com o sistema Steady Shot, que evita fotos tremidas, assegurando melhor resultado, mesmo quando o zoom estiver sendo usado. Outro ganho da série S é sistema o Face Detection, que efetua o balanço de controle de cor e do flash automaticamente no rosto do fotografado, capturando todos os detalhes.

Com 10.1 megapixels, LCD de 2.4” e apenas 118 gramas, a DSC-S930 possui ISO 3200 de alta sensibilidade, garantindo melhor captação das imagens em movimento e em ambientes de baixa luminosidade. Outro grande diferencial da DSC-S930 é o zoom óptico de 3X e a função retoque, que permite ao usuário realizar dois tipos de correção na própria tela da câmera.

A DSC-S930 tem preço sugerido de R$ 699,00, acompanha duas pilhas alcalinas AA, cabo USB e CD-Rom Picture Motion Browser. A Cyber-shot pode ser adquirida pelo site [www.sonystyle.com.br,[ nas Sony Style Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo) e Park Shopping (Brasília) ou nas revendas autorizadas Sony.

A Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony conta com 2.300 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. É parceira do Instituto Criar de TV e Cinema e do Instituto da Cidadania.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente.| www.sonystyle.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira