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21/05/2009 - 09:03

Wittel vence o Prêmio Consumidor Moderno em três categorias

Premiação completa uma década contemplando as corporações que mais se destacam entre os clientes.

São Paulo – Considerada uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento do Brasil, a Wittel está na lista de vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas seguintes categorias: Integradora de Call Center, Integradora de CRM e Serviços Profissionais.

Reconhecidamente o mais importante prêmio de relações de consumo do Brasil, a premiação é promovida pela revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com o Instituto GFK Indicator.

Criado para valorizar a transparência das empresas em relação às ações com o cliente e seus esforços para manter a satisfação do consumidor, congrega empresas dos mais variados setores da economia. A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 25 de maio, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

“Sabemos o quanto é difícil receber o reconhecimento dos clientes e do mercado e, por isso, nos orgulhamos de fazer parte da equipe de vencedores. Os prêmios são resultado de muitos anos de esforço coletivo, de determinação e comprometimento de um grande grupo de pessoas, em todas as áreas de atuação de nossa empresa”, afirma Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel.

De acordo com o executivo, os investimentos em treinamento contribuem para oferecer um atendimento de qualidade superior ao cliente. “Recebemos a notícia de que somos os vencedores com humildade e sabemos que o desafio, a partir de agora, é trabalhar para que, em 2010, possamos mais uma vez ser lembrados pelos nossos clientes”.

Apesar da crise financeira mundial, a Wittel está otimista. Segundo Louro, o mercado dá sinais de recuperação e a empresa espera ampliar a oferta de soluções de cobrança. “Estamos estruturados para oferecer soluções que auxiliem nossos clientes a utilizar todas as informações geradas no contato com seus clientes, transformando-as em conhecimento”, completa o diretor-superintendente da Wittel.

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, dia 25 de maio de 2009, às 19h, Vila dos Ipês – Av. Mofarrej, 1505, Vila Leopoldina.

Perfil: A Wittel [www.wittel.com.br)]é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

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