Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2009 - 09:48

C&A lança linha de Dêo Colônia para o Dia dos Namorados

Edição limitada será comercializada a partir do dia 28 de maio.

São Paulo – A C&A criou especialmente para o Dia dos Namorados, uma linha de Dêo Colônia que, com edição limitada, chegará às lojas da rede a partir do dia 28 de maio, com duas fragrâncias exclusivas, a Trend by C&A, uma versão mais sexy, e a romântica Pretty by C&A.

A primeira fragrância combina frutas secas com delicadas notas florais. O toque de sândalo, âmbar e patchouli dão personalidade e reforçam o poder de sedução de Trend by C&A. Já Pretty by C&A possui um perfume mais delicado, que mescla tons florais e de frutas, com um fundo finalizado com notas de musk e âmbar.

Os frascos possuem 60 ml e serão comercializados por R$ 49,90 cada. A linha de Dêo Colônia conta também com uma embalagem diferenciada, que surpreende com sons quando aberta.

Os produtos estarão disponíveis em 100 lojas da C&A. Para consultar as lojas que irão comercializar a linha de Dêo Colônia, acesse o endereço www.cea.com.br/Fale Conosco.

Sobre a C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira