Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2009 - 10:14

Frio é coisa do Inverno passado” é o mote da campanha da 6ª Temporada de Sorvetes Quentes da Salada


A campanha da 6ª Temporada de Sorvetes Quentes da Salada, aberta neste mês de maio, foi desenvolvida pela Reciclo Comunicação, nova agência contratada pela empresa. Com o slogan “Frio é coisa do Inverno passado”, a ideia é esquentar a comunicação nas lojas da Rede espalhadas pela capital e interior de Minas. Das cores, passando pelas imagens, o conceito da campanha é transmitir para o público um produto caloroso, divertido, saboroso e, principalmente aconchegante.

Todas as peças de mídia exterior, PDV e áudio trazem uma linguagem descontraída e bem-humorada que convida à degustação dos 10 pratos disponíveis ao consumidor durante a temporada gourmet. Três simpáticos pingüins e um esquimó são os anfitriões da campanha que pretende atingir a todos os públicos.

A Reciclo desenvolveu um spot de 30’ para rádio que será veiculado em Belo Horizonte e cidades do interior. Também foram criados materiais para os pontos-de-venda como móbile, painéis e totem, além de panfletos, outdoor e backbus. Um cardápio especial também foi elaborado para a temporada.

Pioneira no desenvolvimento de estratégias para o Inverno, há 23 anos a Salada surpreende o consumidor apresentando combinações inusitadas. “Este ano optamos em fazer uma campanha mais direta, que pudesse atingir os diferentes públicos. Queremos mostrar que o Inverno é gostoso como os nossos produtos e que nessa época do ano não há nada melhor do que saborear um produto Salada. A campanha pretende incentivar o consumo de sorvete o ano inteiro”, diz Raquel Bravo, diretora da Salada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira