Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2009 - 11:02

Proxis cresce 20% a mais que a média do mercado em 2008

A Proxis, tradicional empresa de contact center, especializada em relacionamentos empresariais, registrou em 2008 crescimento acima da média do setor de marketing direto. A empresa fechou o ano fiscal de 2008 com faturamento 33,25% superior ao registrado em igual período do ano anterior, enquanto o segmento de marketing direto obteve uma taxa média de crescimento 12,1% superior ao ano anterior, segundo estudo realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), divulgado em 19 de maio. Em comparação ao resultado do levantamento, a Proxis cresceu 20% a mais que a média do setor.

A quarta edição do estudo Indicadores ABEMD apurou uma receita gerada pelo mercado de R$ 19,5 bilhões em 2008 (considerando apenas a prestação de serviços) e ouviu 102 empresas do setor. De acordo com Antonio Cordeiro, presidente da Simonsen, empresa responsável pelo levantamento, os números registrados pelo segmento de marketing direto, apesar de serem 3% inferiores ao resultado do levantamento do ano anterior, já foram considerados positivos, especialmente se comparados à média de crescimento de outros mercados.

Na avaliação de Jimmy Cygler, CEO da Proxis, os resultados tem ainda mais representatividade para a empresa. “Fizemos grandes investimentos durante o ano de 2008 e este crescimento que obtivemos, acima da média do setor, demonstra o resultado de todo o nosso trabalho”, afirma Cygler, destacando os investimentos realizados pela Proxis na modernização da infraestrutura de telecomunicações, na contratação de novos profissionais, no fortalecimento de processos, em marketing e comunicação, entre outros.

Segundo o executivo, o trabalho interno desenvolvido durante o ano passado, aliado à flexibilidade e à predisposição da empresa em formar verdadeiras parcerias, preparou a Proxis para enfrentar obstáculos, manter seus clientes e até conquistar novas contas. “Apesar da crise econômica e das negociações mais apertadas, conseguimos nos manter firmes em 2008 e até nos superar, o que demonstra nossa solidez e nosso potencial de crescimento”, conclui Cygler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira