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27/05/2009 - 09:50

Ticket é eleita a melhor empresa de benefícios

Pela 6ª vez consecutiva, a Ticket é a vencedora do Prêmio Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Benefícios. Maior e mais importante premiação de relações de consumo do Brasil, organizado pelo Grupo Padrão, foi criado com o intuito de valorizar a transparência das ações das empresas com o cliente e seus esforços pela satisfação do consumidor. A cerimônia de entrega aconteceu na última noite, em São Paulo.

“Sermos reconhecidos mais uma vez como a melhor empresa do setor em serviços ao cliente é motivo de muita satisfação e um indicativo de que estamos no caminho certo. A Ticket sempre se pautou pela inovação, espírito de conquista e confiança, trabalhando incansavelmente para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Mas isso não seria possível sem o apoio, motivação e comprometimento de cada um de nossos colaboradores”, comemora Francisco Dionísio, diretor de Operações e Logística.

Segundo o executivo, grande parte desse sucesso é determinado pela capacidade de ouvir o cliente, o que permite antecipar tendências e aperfeiçoar soluções e serviços. Entre as últimas novidades lançadas pela empresa em benefício aos clientes e usuários dos produtos Ticket estão o Cartão RH e o Benefício Club. O primeiro trata-se de uma solução para agilizar o processo de pagamento de benefícios para funcionários recém-contratados e temporários. Como o cartão não é personalizado, o novo colaborador da companhia pode utilizá-lo já no primeiro dia de trabalho, eliminando aquela situação em que os gestores tinham de criar soluções improvisadas para fornecer esse benefício enquanto o cartão definitivo não chegava.

Já o Benefício Club, no ar desde julho de 2008, é um clube de vantagens que já acumula mais de 180 promoções criadas exclusivamente aos usuários dos produtos Ticket. “A criação desse programa foi mais um passo que demos no sentido de integrar todos os nossos públicos, por meio de um círculo virtuoso, gerando vantagens aos usuários, aumentando a percepção do benefício que nossas empresas-clientes oferecem aos seus colaboradores e também ajudando no desenvolvimento de nossa rede de estabelecimentos credenciados”, explica Rodrigo Cândido, gerente de Marca e Comunicação Institucional da Ticket.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

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