Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2007 - 08:25

Piccadilly antecipa moda Outono-Inverno 2008 na europa

Entre outros calçados fabricados no mundo, três modelos da Piccadilly foram indicados como tendência para a próxima estação no continente europeu.

As folhas das árvores mal começaram a cair com a chegada do outono e a Piccadilly já está mostrando o que vai estar em alta daqui a quatro estações no Brasil. As últimas feiras e desfiles que a fabricante calçadista participou em capitais mundiais da moda, como Milão e Paris, mostram que no outono-inverno 2008 as européias vão usar abotinados e as charmosissímas botas de cano curto.

E é com muita propriedade que a marca brasileira de calçados femininos predileta entre as mulheres modernas que não abrem mão do superconforto já antecipa na sua atual coleção o que será moda em 2008 na Europa. Entre outros calçados fabricados em diversos lugares do mundo, três modelos da Piccadilly foram escolhidos por duas das maiores publicações que ditam as tendências de moda em calçados e acessórios na Europa para apresentar o que será usado no próximo outono-inverno.

As publicações são a Impression, revista alemã considerada a principal fonte para a indústria de calçados e atua também como um guia para os varejistas sobre o que devem comercializar em suas prateleiras, e a Micam, informativo italiano da maior feira de calçados do mundo que antecipa o que será usado na Europa.

Os modelos mostram que o estilo retrô e a mistura de materiais brilhantes com foscos estarão em alta mais do que nunca o ano que vêm. São ideais para aquelas mulheres que querem estar na última moda, mas não deixam de lado o bem estar e a saúde dos pés. Para criar harmonia no visual, estas botas vão ser usadas com calças jeans skinny e saias em tecidos mais encorpadinhos e com sobreposições de camisas, malhas de tricô e casaquinhos.

Em total sincronia com as tendências internacionais em calçados, hoje a Piccadilly exporta para aproximadamente 80 países nos cinco continentes e já tem seu público cativante entre as mulheres da América do Sul, Europa e países Árabes.

Na vanguarda da moda a coleção da Piccadilly assume o estilo próprio de cada mulher. A solteira, a mãe, a casada, a romântica, a guerreira, a ousada, a tímida, todas escolhem Piccadilly por proporcionar por meio de seus calçados, diversas combinações, facilidade na hora de fazer o novo guarda-roupa e conforto absoluto.

Tecnologia do Superconforto Piccadilly - Marca preferida entre as mulheres que exigem conforto aliado à elegância, a Piccadilly é pioneira em investir em pesquisas e tecnologias para desenvolver calçados que oferecem saúde e bem-estar aos pés. O superconforto começa no cabedal, produzido com materiais exclusivos importados da Itália, que possuem memória (não deforma) e são térmicos. O forro, confeccionado em malha elanca gel, dublado com espuma especial de alta densidade, tem toque macio. Ele recebe tratamento bactericida e fungicida, evitando o odor. As fitas e reforços ficam escondidos, para que não machuquem os pés ou desfiem as meias. Os contrafortes com efeito “pingue-pongue” dos calçados Piccadilly se ajustam delicadamente ao calcanhar. O avesso de microfibra com um toque aveludado evita bolhas, calos e danos às meias.

Um dos segredos do superconforto Piccadilly é a palmilha com design exclusivo – pequenas almofadas de espuma localizada em pontos estratégicos, massageando os pés em locais em que os feixes nervosos se localizam, proporcionam o relaxamento do corpo. O salto é produzido com paredes espessas, que proporcionam maior resistência e fixação. O taco é preso ao salto com pinos e possui quinas arredondadas que evitam riscos e arranhões. O solado é macio e flexível, conferindo leveza, suavidade e segurança a cada passo. Além de todos estes benefícios, a Piccadilly emprega em seus calçados EVA e espumas adicionais em locais estratégicos, garantindo ainda maior maciez e conforto durante o caminhar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira