Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2009 - 09:55

Campanha da Anhanguera é premiada no XV Prêmio ABEMD


O Web Vídeo Call da Anhanguera recebeu o troféu prata na especialidade Campanha Digital, durante o XV Prêmio ABEMD, realizado no último dia 12 em São Paulo. No evento a instituição foi representada pelo professor Antônio Costa, diretor de operações e George Neiva diretor de marketing do Grupo.

O case de campanha da Anhanguera, desenvolvido pela agência OgilvyOne, foi considerado inovador por utilizar a tecnologia para trabalhar a convergência de mídias e o público jovem. A ação criada alinhou mobile marketing e internet com uma mecânica diferenciada. O internauta é impactado com banners richmedia e e-mail marketing, onde a modelo e apresentadora Ana Hickmann o convida a participar com ela de um comercial. Ao clicar e preencher seu nome e celular, o internauta começa a assistir ao making-of do filme de TV. Durante o vídeo, é surpreendido: seu celular toca e ao atender um aluno que está na cena “fala” com ele e, em seguida, a própria modelo. Tudo em exata sincronia com o vídeo, dando a sensação de que o telefonema realmente “interrompeu” as gravações.

Com 15 anos de existência o Prêmio ABEMD é realizado pela Associação Brasileira de Marketing Direto e virou referência no Brasil. Nesta edição reuniu 45 jurados que avaliaram os cases das empresas concorrentes. No evento de premiação foram entregues 112 troféus para os finalistas das quatro especialidades: Call Center, Campanha e Programa, CRM/DBM e Digital.

Perfil da Anhanguera - A Anhanguera Educacional Participações S.A. é a maior organização com fins lucrativos de ensino profissional das Américas, com cerca de 220 mil alunos em ensino superior e 500 mil alunos ao ano em ensino profissionalizante. Fundada em 1994, está presente em todos os estados do Brasil, oferecendo seus cursos através de uma rede que conta com 56 câmpus de ensino superior presencial, centenas de pólos de ensino superior a distância, e mais de 500 unidades de ensino profissionalizante. A maioria de seus alunos trabalha durante o dia e estuda à noite, um segmento com grande demanda reprimida no Brasil. A Companhia é comprometida em oferecer cursos de qualidade que ajudem esses jovens trabalhadores a alcançar formação educacional compatível com as exigências do mercado de trabalho e a melhorar suas perspectivas de desenvolvimento profissional. | . Foto: George Neiva, da Anhanguera Educacional e Reinaldo Cesar, OgilvyOne, recebem o troféu prata pela campanha Web Vídeo Call Anhanguera].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira