Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2009 - 10:59

Giuliana Flores investe em mídia online no Portal Walk Show

Iniciativa amplia a marca Giuliana Flores no mercado, que desenvolve ações promocionais ao público do portal.

Com o lançamento de uma área dedicada a presentes exclusivos, o portal Walk Show [ www.walkshow.com.br ], selou parceria com a Giuliana Flores e passa a ser mais um meio de comunicação para propagação da marca.

Com mais de 500 mil visitantes por mês, o portal tem um público composto por 52% homens e 48% mulheres das classes A e B, sendo 68% residentes no estado de São Paulo. Com este perfil, a Giuliana Flores sentiu a necessidade de pulverizar ainda mais a marca, investindo no alcance de mais consumidores.

Para atrair a atenção do internauta, a loja virtual terá um banner no portal com ação promocional que contempla valor agregado. A cada compra de um arranjo floral da marca, através do clique na peça promocional disposta no portal, o cliente ganha uma caixa de chocolates do Amor aos Pedaços.

Segundo Odair Ferreira, Analista de Atendimento do Portal Walk Show, “nossa expectativa é bem otimista. Esperamos alcançar cerca de duas mil vendas em um ano com ações diversas de publicidade online, principalmente em datas como Dia dos Namorados e Dia dos Pais”.

A iniciativa que vem com o conceito de presentear a um clique permeará novas ações focadas no público do portal. “Uma delas será o marketing de guerrilha. Abordaremos nossos internautas de forma mais assertiva. Estamos em constante busca de novos canais para propagar as facilidades de nossa loja virtual. A parceria com a Walk Show só nos traz boas expectativas para crescimento de todas as partes”, explica Clovis Souza, Diretor da Giuliana Flores.

Giuliana Flores - Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Payot, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com seis mil visitantes únicos/dia, 180 mil/mês composto por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco [www.giulianaflores.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira