Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2009 - 11:03

Kevingston escolhe o Carioca Shopping para entrar no mercado brasileiro

Tradicional operação de moda masculina, com mais de 200 filiais na América do Sul e Espanha, chega ao Brasil e abre sua primeira loja no Carioca Shopping.

A Kevingston, marca argentina de moda masculina para avô, pai, filho e neto, inaugura em junho sua primeira unidade no Brasil. O local escolhido para iniciar a operação em terras brasileiras foi o Carioca Shopping, em uma loja de 95m2, que segue o padrão visual das lojas de outros países. Fruto de um investimento de US$ 150 mil, a unidade irá vender roupas, acessórios, calçados, bolsas, e até perfumes, seguindo o conceito mundial de oferecer todos os produtos para um público específico. No caso da Kevingston, o público masculino. “Nosso cliente encontrará tudo o que precisa. Vamos atender toda a família, do neto ao avô”, revela Júlio César Rocha, franqueado máster da rede no Rio de Janeiro.

Segundo Júlio César, até julho de 2010, a marca deverá abrir mais quatro unidades no Rio. No segundo semestre do ano que vem, a meta será expandir a rede para outros estados brasileiros. Hoje a Kevingston conta com 154 filiais na Argentina, além de unidades em países como Chile e Espanha, dentre outros. Uma pesquisa realizada recentemente revelou que 28% dos consumidores das lojas argentinas da Kevingston são turistas brasileiros. "Esta informação nos deu muito ânimo para abrir uma franquia aqui”, revela Júlio César.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira