Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2009 - 09:23

Rio de Janeiro no foco da Tour House

Agência de turismo corporativo inaugura base local e investe em departamento de incentivo.

A Tour House alça voo, dribla a crise e aposta no Rio de Janeiro como foco de seu projeto de expansão. Nesta semana, a agência de turismo corporativo apresenta o novo escritório na capital fluminense, com implementação de um departamento de eventos e incentivos e estrutura para acomodar o triplo do número de profissionais.

Os números crescentes da agência em terras cariocas – em 2008, o faturamento registrou alta de 160% na comparação com o ano anterior – justificam a abertura de uma nova base local. “Com a soma entre crise econômica e participação expressiva das viagens corporativas nas despesas, as empresas passaram a priorizar nossos serviços em suas políticas orçamentárias de 2009”, acredita o gerente regional Fábio Lopes.

A demanda de empresas do Rio de Janeiro também aumentou no quesito viagens de incentivo e com a criação de produtos como o VIP House, destinado a altos executivos e missões com clientes estratégicos. “São ferramentas sob medida para o mercado do Rio de Janeiro. Por isso utilizaremos todo o know-how já adotado na matriz de São Paulo”, comenta. Nossa área de incentivo já cresceu mais de 51% e passou a ser 25% de todo o faturamento da Tour House.

Tecnologia - A Tour House apresenta ainda ao mercado fluminense um software direcionado exclusivamente para a gestão de eventos. “O programa torna o controle de despesas de viagem ainda mais rigoroso”, destaca Lopes. Entre os serviços disponibilizados pela ferramenta estão: Portfólio de eventos: Armazena todos os eventos passados, para comparativo e análises | . Comparativo entre RFP: Compara os orçamentos separando produto a produto | . Carga automática de dados: Possibilita a carga das planilhas de convidados automaticamente | . Solicitação de eventos via internet | . Controle de status dos eventos, com alertas via e-mail e SMS | . Cotação automática de aéreo, independentemente da quantidade de origens 100% Web | . Integração ao Outlook | . Consulta online do andamento dos eventos e do RSVP | . Status Report com envio automático com agendamento | . Integração com sistema de consulta de aéreo | . Relatórios em PDF ou Excel | . Envio automático das RFP | . Lista de fornecedores preferenciais por cliente | . Controle de budget | . Alerta para acompanhamento de caminho crítico.

Além disso, a agência promete reforçar a representatividade internacional dos seus clientes. Neste ano, a Tour House entrou para a GSM Partners. Este seleto grupo, que agrega 45 agências de business travel mundiais, possibilita uma gestão de compras globalizada e atendimento adequado a culturas de diferentes países.

Rio de Janeiro é aposta da Tour House - A Tour House alça voo, dribla a crise e aposta no Rio de Janeiro como foco de seu projeto de expansão. Nesta semana, a agência de turismo corporativo apresenta o novo escritório na capital fluminense, com implementação de um departamento de eventos e incentivos e estrutura para acomodar o triplo do número de profissionais.

Os números crescentes da agência em terras cariocas – em 2008, o faturamento registrou alta de 160% na comparação com o ano anterior – justificam a abertura de uma nova base local. “Com a soma entre crise econômica e participação expressiva das viagens corporativas nas despesas, as empresas passaram a priorizar nossos serviços em suas políticas orçamentárias de 2009”, acredita o gerente regional Fábio Lopes.

A demanda de empresas do Rio de Janeiro também aumentou no quesito viagens de incentivo e com a criação de produtos como o VIP House, destinado a altos executivos e missões com clientes estratégicos. “São ferramentas sob medida para o mercado do Rio de Janeiro. Por isso utilizaremos todo o know-how já adotado na matriz de São Paulo”, comenta. Nossa área de incentivo já cresceu mais de 51% e passou a ser 25% de todo o faturamento da Tour House. [ O novo escritório está situado na Avenida Rio Branco, 134, 10º andar. O telefone para contato é (21)3554-5000].

Perfil da Tour House - Com 18 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais Bauducco, Apple, Pfizer, Vivo, Kimberley-Clark, Solvay Frama e TV Bandeirantes.| www.tourhouse.com.br | Por: Tiago Varella.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira