Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2009 - 09:31

D-Link nomeia Carlos Casassus como presidente para América do Norte e América Latina

Como parte da sua estratégia de fortalecimento regional, a companhia anuncia a criação da divisão Pan América, que compreende a América do Norte e a América Latina.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a nomeação de Carlos Casassus como presidente da recém-criada divisão Pan América, estrutura que consolida a presença da companhia na América do Norte e América Latina.

Carlos Casassus havia assumido o cargo de presidente e managing director da D-Link para a América Latina em 1999, quando a companhia iniciou as operações diretas na região. Desde então, o executivo dirigiu o trabalho que posicionou a empresa como líder em soluções de rede para os mercados de corporativo e varejista na América Latina.

“A estrutura da região Pan América é focada no fortalecimento de uma atuação continental, no que tange aos desafios corporativos da D-Link e às excelentes perspectivas de crescimento”, destaca Carlos Casassus.

O presidente da região Pan América possui mais de 23 anos de experiência profissional na área de Tecnologia da Informação. Casassus é formado em engenharia civil elétrica pela Universidade do Chile, possui mestrado em marketing pela mesma Universidade e participou do Programa da Alta Administração de Empresas da Universidade dos Andes. Além disso, é mestre em programação neuro-lingüística e em Coach Ontológico.

Nas Américas, a D-Link possui escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, América Central e Caribe, México, Canadá e Estados Unidos.

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira