Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2009 - 10:48

Happy Town inaugura três lojas até o final de maio

Marca investe R$ 600 mil para abrir as unidades em BH, São Paulo e Porto Alegre.

Com 25 pontos-de-venda espalhados por shoppings de todo o país, a Happy Town inaugura esta semana outras três unidades, somando ao todo 28 lojas. A marca conhecida por seus bichinhos de pelúcia personalizados chega ao Morumbi Shopping, em São Paulo, ao Pátio Savassi, em Belo Horizonte, e ao Shopping Barra Sul, em Porto Alegre. Na abertura das três lojas a empresa investiu R$ 600 mil.

“Apostamos no crescimento da rede com a inauguração de pelo menos mais 15 unidades em todo o Brasil até o final de 2009, e no fortalecimento da marca com inaugurações no exterior”, explica Demarchi. A empresa, que está há três anos no mercado, espera um retorno do investimento em 30 meses, para cada loja inaugurada.

Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Também agora no mês de maio, a Happy Town inaugurou nova loja no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. De acordo com Ferdinando, a migração de quiosques para lojas em shoppings que apresentem um potencial, faz parte da estratégia da empresa em oferecer maior variedade de produtos com mais conforto para seus clientes.

Produto único - O produto Happy Town mexe com a imaginação de todo mundo. Por meio de dez máquinas cenográficas é possível personalizar, passo a passo, cada bichinho de pelúcia, batizado de “amigo”. As etapas de criação vão desde a escolha da espécie do animal, passando pela seleção da roupa, dos acessórios, do perfume, da mensagem gravada pela própria voz do cliente, até a definição da característica da personalidade. As pelúcias são 100% importadas, mas boa parte das roupas e acessórios é fabricada no Brasil.

Os bichinhos são antialérgicos e o preço de cada um para o consumidor começa em R$ 49, os filhotes, e R$ 59, os tradicionais. São mais de 20 opções como alce, panda, cavalo, porco, cachorro, urso, hipopótamo, coelho, sapo, entre outros. “Nosso produto é único na personalização e o preço é semelhante a outros existentes no mercado, mas com a vantagem de ser específico para cada pessoa”, explica Ferdinando Demarchi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira