Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2007 - 08:56

D&D e parceiros investem R$ 1 milhão em campanha para brasileiros durante o Salão Internacional do Móvel, em Milão

Shopping quer reforçar seu posicionamento na vanguarda da decoração e aproximar-se cada vez mais dos profissionais da área.

O D&D – Decoração & Design Center, o mais completo centro de decoração e design da América Latina, prepara uma campanha para lançar durante a 46ª edição do Salone Internazionale del Móbile, que acontece em Milão, de 18 a 23 de abril. Em parceria com CasaShopping e CasaPark, e apoio das marcas Brastemp, Casa Cor, Casa Cláudia, Deca, Guardian, Saccaro e Serta Store e Papaiz, a campanha consiste em uma série de ações em pontos estratégicos da cidade e tem como público-alvo os brasileiros que tradicionalmente embarcam para a cidade em busca do que há de mais moderno na área de decoração e design.

Neste ano, o D&D adquiriu 50 pacotes para Milão. Sete decoradores foram convidados, em reconhecimento à parceria com o Shopping em 2006 e as demais vagas foram financiadas aos lojistas e profissionais interessados. “O resultado foi que, no ano passado, apenas 4 lojistas foram à mostra e, neste, teremos 25”, afirma o diretor de marketing do D&D, Luciano Simão.

Para os demais brasileiros que estiverem na capital internacional do design, como Milão é conhecida, a Carillo Pastore desenvolveu para o Shopping um painel que será instalado nos 188 vagões da Linha Vermelha do metrô, cuja estação final – a Rho - desemboca dentro da feira. A estratégia foi elaborada levando-se em conta que a grande maioria dos visitantes do Salão opta por esse tipo de transporte para chegar ao local. Os anúncios terão 60x20 cm e o slogan será “Com você até aqui. É, a gente não consegue ficar longe”.

O Shopping terá também uma “base” dentro do espaço da Promos, agência especial da Câmara de Comércio de Milão, logo na entrada da feira, local obrigatório de passagem para os visitantes. O espaço será ideal para um pit stop, onde os convidados do D&D poderão se encontrar e descansar antes ou depois de enfrentar os 258 mil m² da feira e eventos paralelos. Materiais publicitários estarão distribuídos pelo espaço, reforçando a imagem e conceitos da marca.

O ponto alto da ação, aguardada e comentada pelos brasileiros que visitam a feira com regularidade será a segunda edição da “Festa Brasil”, como é chamada. Cerca de 700 convidados serão recepcionados em uma das casas mais charmosas e badaladas de Milão, o Spazio Fitzcarraldo e poderão degustar as delícias da culinária italiana, esticando depois ao som de uma mistura de sons e temas tocados pelo DJ da casa.

Para quem não conseguiu reservar seu lugar e conferir a mostra de perto, o shopping fará uma ação especial. O site www.dedshopping.com.br mostrará em tempo real tudo o que acontece na feira. A imprensa brasileira também será considerada. Os sete decoradores convidados pelo Shopping, com a colaboração do jornalista Marcelo Lima, assinarão o “Repórter D&D em Milão”. Serão boletins diários enviados às redações dos principais jornais e revistas brasileiros, com informações sobre tendências em mobiliário, objetos, iluminação, etc. * Mais informações no www.cosmit.it | www.dedshopping.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira