Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:00

ZipCode e VIRID em parceria para ações de relacionamento digital

Com foco em serviços de marketing direto, a ZipCode traz em um de seus serviços a realização de campanhas de email marketing com análise de acessibilidade e apoio estratégico nas próximas ações.

Campanhas digitais são feitas para empresas como Vivenda do Camarão, Nokia, Fernandez Mera, CK, MANDI, VR, Readers, SENAC, entre outras.

De olho no crescimento do marketing online, bem como nas possibilidades de mensuração que o canal permite, a ZipCode, especializada em marketing direto, mantém parceria com a VIRID Interatividade Digital, empresa especializada em email marketing responsável pelo desenvolvimento da Virtual Target.

A companhia, além de oferecer o serviço em seu portfólio e realizar campanhas de email marketing para clientes que utilizam outros serviços, também utiliza a plataforma Virtual Target para envio e gestão de relacionamento de sua marca.

Para o relacionamento online, a ZipCode realiza dois envios mensais com segmentação de conteúdo das peças alinhadas ao perfil comportamental de sua base. Para a newsletter, que traz informações relevantes sobre o mercado de marketing direto, a empresa dispara mensalmente 40 mil emails. Para ações institucionais, convites para eventos e campanhas publicitárias, os emails são filtrados para cerca de 15 mil cadastros por envio.

“A plataforma tem funcionalidades extremamente importantes para o processo de relacionamento com a base, além da automatização e mensuração dos envios. Trabalhamos com mensagens que vão desde as iniciativas da ZipCode até cartões em homenagem ao Dia da Mulher, Natal, entre outras. O foco no CRM é constante. Temos retornos consideráveis com as campanhas. Chegamos a receber pedido de serviços cerca de oito meses depois de ter enviado a ação”, explica Gabriela Terceiro, Analista de Marketing da ZipCode.

Para o trabalho com clientes, por atuar com locação de listas e database marketing, a ZipCode já traz os emails e outros dados cadastrais de acordo com a demanda das companhias. “A empresa pode terceirizar toda campanha conosco. Ela escolhe a segmentação da base, define seu público alvo, para que façamos os envios alinhados com nosso banco de dados, que oferece informações com origem qualificada, proveniente das parcerias que temos com cerca de 20 portais”, completa Gabriela.

Entre os clientes que já realizam campanhas de email marketing pela Virtual Target com a ZipCode estão: Vivenda do Camarão, Nokia, Fernandez Mera, CK, MANDI, VR, Readers, SENAC etc.

“O interessante é que todos eles têm acesso aos relatórios disponibilizados pela plataforma por meio de um login e senha. Os clientes têm resultados bastante satisfatórios. Realizamos um trabalho de tratamento mensal nas bases. Fazemos a segmentação solicitada pelo cliente e uma “consultoria” para melhorar a arte enviada, assunto, horários e, assim, melhorar cada vez mais o retorno para o usuário”, avalia Gabriela. | www.zipcode.com.br

ZipCode: Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado faz da ZipCode uma das principais empresas provedoras de soluções em Marketing, Informação e Tecnologia. Com soluções em DBM (Database Marketing), BI (Business Intelligence) e CRM (Customer Relationship Management), a empresa atende a empresas de todos os portes e segmentos e trabalha com ações diretamente alinhadas aos resultados de companhias que almejam sustentabilidade e fidelização da marca e serviços junto aos seus clientes e prospects. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br

Virtual Target: A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Está alinhada às políticas e normas internacionais e tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, 2.700 empresas utilizam a plataforma. Foi testada e aprovada pelo INFOLAB (laboratório Info Exame). Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. | www.virtualtarget.com.br

VIRID: A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Desenvolvedora da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida.

No mercado desde 1996, a empresa está alinhada às políticas e normas internacionais e trabalha com afinco na disseminação das boas práticas na comunicação digital. | www.virid.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira