Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:16

Cadbury lança concurso "Pisa fundo e vai"

Empresa desenvolve ação que premia com uma destruição do que mais provoca o internauta

A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, lançou o concurso cultural "Pisa fundo e vai". Os internautas que acessarem o site www.halls.com.br poderão materializar o desejo de destruir de verdade sua maior provocação a bordo de um Monster Truck (caminhão de demolição). O anúncio do vencedor será no dia 19 de junho. A ação foi toda desenvolvida via internet, com a criação do hotsite da Fbiz.

Para concorrer, o usuário deve se cadastrar no site da marca Halls e responder, em até 140 caracteres: "O que te provoca?". A Cadbury selecionará as dez melhores provocações e irá expô-las no portal. Entre os dias 15 a 19 de junho, os usuários votarão (numa pontuação de um a cinco) na frase mais criativa. Como prêmio, o vencedor ganhará uma viagem para Rio de Janeiro, com direito acompanhante, para curtir a festa Circuito Halls, que acontecerá em 26 de junho. No mesmo dia, o ganhador poderá concretizar o sonho de passar por cima da sua provocação que mais detesta. Na carona de um Big Foot estilizado da marca Halls, a provocação estará totalmente à disposição numa pista para ser esmagada pelo caminhão. Por exemplo, se for citado detestar acordar cedo, um despertador “tamanho família” será montado para que se possa destruí-lo.

Os critérios de seleção para as melhores respostas serão: adequação do tema proposto, originalidade e criatividade. Todos os finalistas ganharão kits de produtos Halls.

Serão realizadas filmagens da destruição e o vídeo será disponibilizado no site da marca Halls.

Perfil da Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. | www.cadbury.com.br.

Perfil da Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.| www.cadbury.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira