Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:16

ASA é destaque entre consumidores

Empresa recebe quatro prêmios oferecidos pelo Diario de Pernambuco.

A qualidade dos produtos da ASA é confirmada pelo consumidor, essa afirmativa está diretamente relacionada à procura dos produtos nos pontos de venda. Nessa perspectiva, o Diario de Pernambuco criou o prêmio “Marcas Que Eu Gosto”. A ideia é saber exatamente o que o cliente prefere consumir e quais são as marcas preferidas na hora de encher o carrinho no supermercado.

Nesse jogo concorrido, a ASA não poderia ficar de fora e foi contemplada com três premiações nas categorias de limpeza e alimento. A entrega dos prêmios foi realizada na última quarta-feira (27). Desta forma, o jornal mais antigo em circulação da América Latina visa condecorar as marcas preferidas dos pernambucanos em vários segmentos. Entre os produtos escolhidos da ASA, dois são ingredientes fundamentais para o cardápio nordestino e dois são ícones da limpeza: Extrato de Tomate Palmeiron, Farinha de Milho Vitamilho e Sabão em Barra e em Pó Bem-te-vi.

O “Marcas Que Eu Gosto” serve para afirmar ainda mais a qualidade do que é oferecido ao público, além de reforçar a preocupação das empresas, publicitários, designers e marqueteiros com seus objetivos. Nesse aspecto, a ASA não para de investir e dispõe de alta tecnologia para a produção de alimentos e produtos de limpeza de altíssima qualidade, proporcionando assim, maior satisfação do consumidor.

Asa Indústria - A história da ASA Indústria e Comércio tem início em dezembro de 1996 com a aquisição da Alimonda Irmãos. Neste período, a empresa colocou em prática um plano de ação que incluiu, primeiramente, a renovação da linha de produtos de limpeza com as marcas Invicto, no segmento de detergente em pó, e Bem-te-vi, no segmento de sabão em barra. Em 2002 a ASA adquiriu dois novos negócios, Palmeiron e Vitamilho, a fim de expandir a linha de produtos com a atuação na indústria alimentícia. Com isso, a força de vendas ASA assumiu a tarefa de comercializar as quatro divisões: higiene, limpeza, alimentos e bebidas. A diversificação da linha de produtos foi um desafio que deu certo e gerou um significativo crescimento da ASA no mercado brasileiro. Ao longo desses quase 12 anos, a empresa sempre buscou estar atenta ao mercado, se antecipando às necessidades dos consumidores.

Sua estrutura administrativa e as seis fábricas das linhas de limpeza e higiene (Pó, Líquidos, Sabão, Glicerina e Lã de Aço) estão situadas em Afogados/Recife/PE, enquanto a fábrica dos produtos Palmeiron encontra-se em Belo Jardim/PE e a da linha Vitamilho em Campina Grande/PB. Como a filosofia empresarial, a ASA busca sempre conviver em harmonia com o Meio Ambiente, assumindo o compromisso de respeitar o direito de cada cidadão e das comunidades que direta ou indiretamente envolvidas com sua atuação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira