Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:28

Ediouro leva palavras cruzadas e sudoku para a 11ª edição do Prêmio Rio Moda Hype

Ampliando a parceria de sucesso iniciada há quatro anos, a Ediouro, através das Revistas Coquetel, oferece mais uma vez nesta 11ª edição do Prêmio Rio Moda Hype passatempos que nunca saem da moda: palavras cruzadas, sudoku, caça-palavras, cripto, crosswords. Quem não gosta?

É a criatividade dos novos estilistas em sintonia com o lúdico das Palavras Cruzadas, aliando moda, cultura e diversão. Muita gente aproveita a espera dos desfiles para brincar preenchendo os passatempos. O sucesso é total, como se percebe a cada nova edição do evento, que será realizado pela primeira vez no Pier Mauá (Av. Rodrigues Alves, s/nº, Praça do Armazém 3 - salas 2 e 3 - Cais do Porto - RJ), em 5 de junho.

Nesta 11ª edição do PRMH - primavera/verão 2010 -, a Ediouro vai distribuir 3.200 exemplares de Revistas Coquetel ao público, através de suas promotoras, nas portas de entrada do evento. E repetindo o sucesso de outras edições, as modelos terão à disposição um minilounge repleto de revistas de passatempos, com esteiras e almofadas, para que possam relaxar antes de pisarem na passarela. A criação do lounge foi um pedido dos organizadores, já que a maioria das meninas adora fazer as cruzadinhas no backstage.

"Para nós, da Coquetel, é importante participar do Prêmio Rio Moda Hype. As Palavras Cruzadas e o Sudoku conquistaram as novas gerações e este evento serve para nos aproximar ainda mais de pessoas criativas e formadoras de opinião", diz Vânia Tavares, diretora executiva das Revistas Coquetel/Ediouro.

Jornalistas de moda também receberão brindes da editora: 400 necessaires com quatro Revistas Coquetel (Cripto, Crosswords, Cruzadas Diretas e Problemas de lógica) e caneta, além de um exemplar do livro "A Vida Secreta dos Grandes Autores" (Ediouro), que virão dentro da bolsa da Sebrae, patrocinadora oficial do evento PRMH. Além de tudo isso, a equipe de Coquetel ainda criou passatempos ligados à moda para serem preenchidos no release do Prêmio Rio Moda Hype - oferecido aos convidados. Os convites do evento, que já estão sendo enviados, também trazem um passatempo sudoku.

O PRMH foi criado com o objetivo de lançar novos talentos e novas marcas no mercado. Nesta edição, doze estilistas estarão mostrando suas criações na passarela: Fernanda Yamamoto, Martins Paulo, Bruna Ribeiro, Vitorino Campos, Lore, Julia Valle, Butch, Stefania, Alisson Rodrigues, Jotadê, Ursula Felix e R.Groove. Diferente dos demais anos, o Rio Moda Hype vai abrir o Fashion Rio, em seu primeiro dia de evento.

11º Rio Moda Hype – Primavera/Verão 2010, dia 5 de junho, das 19h e 20h, no Cais do Porto - Av. Rodrigues Alves, s/nº - Praça do Armazém 3 - salas 2 e 3 - Rio de Janeiro (RJ). Patrocínio Master: Sebrae. Patrocínio: Senai Moda/ Sistema Firjan. Parceria: Senai /Cetiqt – Apoiador oficial do prêmio de novos talentos. Apoio: Revista COQUETEL/Ediouro

Grifes participantes do PRMH – 05/06/2009, às 19 horas [ Fernanda Yamamoto; Martins Paulo; Bruna Ribeiro; Vitorino Campos;Lore; Julia Valle]. 20 horas:Butch; Stefania;Alisson Rodrigues;Jotadê;Ursula Felix; R. Groove.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira