Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:34

Conexão Brasil assina campanha do Dia dos Namorados de cinco Shopping administrados pelo grupo Aliansce


A Conexão Brasil assina o novo comercial da campanha “Amor em Dobro”, de cinco shoppings administrados pelo Grupo Aliansce – Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping. Agora o tema é o Dia dos Namorados. Desta vez, a atriz da Rede Globo e estrela da campanha, Ísis Valverde, mostra para os clientes que se eles juntarem R$120 em notas de compras feitas nas lojas dos 5 shoppings, poderão concorrer a cinco Peugeot zero km.

Juntos, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping superaram a expectativa de 15% no crescimento de vendas e faturaram mais de R$ 50 milhões na primeira fase da campanha, dedicada às mães, registrando a troca de 200 mil cupons de consumidores que participaram do sorteio de cinco carros Peugeot 207 – Sendo um por Shopping. Agora é a vez dos namorados concorrerem ao sorteio de mais cinco carros da mesma marca. Quem participou da primeira fase da promoção continuará concorrendo. Segundo Eduardo Borges, Diretor Regional do Grupo Aliansce, a expectativa é de um aumento de 15% nas vendas e um crescimento de 12% no fluxo de clientes em relação ao Dia dos Namorados de 2008.

Fruto de um investimento de R$ 2,1 milhões, a campanha publicitária conta com comerciais de TV, spots de rádio e anúncios em jornais de grande circulação, além de busdoor, banner de Internet e ampla sinalização de mall nos cinco shoppings. Destaque para o “hotsite”, criado especialmente para a campanha (www.amoremdobro.com.br), por meio do qual os clientes podem criar e enviar cartões para os amados. Para Eduardo Borges, “esse tipo de operação potencializa os resultados nos shoppings nas principais datas do varejo e tem garantido o sucesso das vendas”.

Na promoção “Amor em Dobro”, juntando R$ 120 em compras feitas nas lojas, o cliente ganhará um cupom para concorrer a 5 automóveis Peugeot 207, um por empreendimento. A troca das notinhas para concorrer aos carros do Dia dos Namorados vai até 14 de junho. Para participar, o cliente deverá responder a pergunta: ”Qual o Shopping que está realizando a promoção Amor em Dobro?”. Os clientes que efetuarem suas compras com os cartões Visa e Visa Electron ganharão cupons em dobro.

Cliente: Grupo Aliansce | Campanha: Amor em Dobro | Agência: Conexão Brasil | Diretor de Criação: Ana Costa | Diretor de Arte: Ana Costa / Eduardo Silva | Redator: Marcos Borges | Atendimento: Selma Athayde | Diretor de Atendimento: Glauco Pochine | Diretor de Produção Gráfica: Rony Krauss | Cordenadora de Mídia: Alessandra Amorim | Midia: Alessandra Amorim / Carol Moliterni.

. Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu. Tel.: (21)3423-9234. www.bangushopping.com | Carioca Shopping – Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha. Tel.: 3688-2001. www.cariocashopping.com.br | Caxias Shopping – Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias. Tel: 2784-2000. www.caxiasshopping.com.br | Shopping Grande Rio - Rodovia Presidente Dutra, 4.200 – São João de Meriti. Tel.: 2662-7222. www.shoppinggranderio.com.br | Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca. Tel.: 2421-9222. www.viaparqueshopping.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira