Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2009 - 09:39

e21 cria campanha Outono-Inverno para Coca-Cola Clothing


O Núcleo de Moda e Comportamento da e21 apresenta todo o projeto de comunicação Outono-Inverno 2009 da grife Coca-Cola Clothing. A agência criou anúncios, catálogo, look book, outdoor, display e flâmulas para PDV, valorizando a autenticidade da marca por meio da inspiração da coleção, que remete ao esporte sem rivalidade.

Jacques Dequeker clicou a nova campanha em ambientes diurnos. A proposta da e21 para a nova comunicação tira a grife do clima de festa para mostrar a moda, que tem na alegria uma de suas principais características.

“Aproveitamos elementos de improviso como bolas de lona e goleiras riscadas de giz, por exemplo, para reforçar o conceito que a marca traz de curtir com os amigos um clima de leveza e atitude, sem abrir mão de conforto e originalidade”, explica o diretor do Núcleo de Moda e Comportamento da e21, Dudu Vanoni.

A campanha de lançamento da coleção Outono/Inverno 2009 contará com 48 páginas de publicidade nas revistas Gloss, Trip, Cool Magazine, Contigo, Elle, L’Officiel, Quem e Rolling Stone ao longo do primeiro semestre.

Comercializada em mais de 700 lojas no Brasil, Coca-Cola Clothing é um licenciamento da marca Coca-Cola para o grupo AMC Têxtil, o maior grupo de moda da América Latina, detentor de marcas como Colcci, Sommer, Forum, Triton, Tufi Duek e Forum Tufi Duek.

Agência: e21 - Núcleo de Moda e Comportamento | Criação: Dudu Vanoni, Guilherme Rex e Tiago Junqueira | Direção de Criação: Dudu Vanoni | Atendimento: Dudu Vanoni e Andressa Damin | Mídia: Jéssica Homem e Diná Lopes | Coordenação de Mídia: Diná Lopes | Produção Gráfica: Silvia Meier | Fotos: Jacques Dequeker | Make Up: Max Weber | Styling: Felipe Veloso | Tratamento de Imagem: GRB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira