Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2009 - 21:21

D-Link recomenda Windows 7 para compatibilidade de rede digital

Testes indicam o cumprimento das promessas do novo sistema operacional da Microsoft: usuário tem acesso facilitado e são registradas menos chamadas de suporte e menos devoluções de produtos.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que comprovou as melhorias na compatibilidade de rede com o lançamento do Windows 7, o mais novo sistema operacional da Microsoft para PCs.

Como um dos Tier One Partners da Microsoft para o lançamento do Windows 7, a D-Link pôde realizar diversos testes do programa para assegurar que todos os seus produtos podem ser instalados e operar com funcionalidade máxima em um ambiente de rede baseado no Windows 7.

“Uma das inovações mais importantes que vemos no Windows 7 é a capacidade dos nossos dispositivos de rede serem reconhecidos e instalados automaticamente”, afirma Adriano Luz, gerente de marketing de produtos da D-Link Brasil.

“A conectividade é fundamental”, diz o executivo, ressaltando que “o Windows 7 oferece plataforma e recursos para assegurar que a utilização dos produtos da D-Link seja fácil e imediata. Isso mudará completamente a maneira dos usuários se relacionarem com seus produtos de rede da D-Link e facilitará a obtenção de todo o potencial dos seus investimentos, além de reduzir as chamadas de suporte técnico e as devoluções de produtos”.

Adriano Luz explica também que a D-Link e a Microsoft possuem uma visão compartilhada de acesso a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo digital do usuário.

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira