Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2009 - 21:23

Asyst Sudamérica oferece 90 vagas para analistas de suporte

Com a conquista de novos contratos, empresa oferece oportunidades para início imediato. Interessados devem enviar currículos até dia 15 de junho.

Nem mesmo o cenário de incertezas, em função da crise mundial, mudou a estratégia de crescimento da Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, que acaba de iniciar processo seletivo para a contratação de 90 profissionais. As oportunidades contribuem para impulsionar a tendência de aquecimento do setor de tecnologia, que deve gerar 100 mil vagas até o ano de 2011 e 40 mil somente este ano, de acordo com dados da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação).

As vagas são para o cargo de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee, que atuarão em projetos de service desk da companhia, em São Paulo. Entre os requisitos, a Asyst Sudamérica está em busca de profissionais com conhecimento da plataforma Microsoft e domínio de idioma estrangeiro, preferencialmente inglês ou espanhol, e que apresentem bom relacionamento interpessoal.

“Para atuar na área de service desk é relevante que o candidato aprecie contato com o público, demonstre calma e agilidade”, explica Oswaldo Brancaglione, Vice-Presidente América Latina da companhia. Para as oportunidades de analista sênior e pleno é preciso ter curso superior completo na área de tecnologia. Já para os cargos de júnior e trainee o candidato pode estar cursando a universidade.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected], até o dia 15 de junho, mencionando a vaga pretendida. Os candidatos selecionados serão submetidos à avaliação técnica e entrevista. Além de oferecer vantagens convencionais, como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional, oferecendo um amplo pacote de vantagens, que chega a 40 benefícios.

“Nosso capital humano são as pessoas, já que nossas atividades se concentram na área de prestação de serviços. Por isso, investimentos em capacitação, em ações motivacionais e oferecemos plano de crescimento aos colaboradores. Prova disso é que nossa taxa de turn over, registrada em 1,8%, pode ser considerada uma das mais baixas do mercado”, acrescenta o executivo.

Com um quadro de aproximadamente mil colaboradores em regime de CLT, entre as operações brasileira, argentina e chilena, o crescimento da companhia é fruto de uma estratégia corporativa baseada na fidelização, planejamento e respeito ao colaborador. A Asyst Sudamérica possui metodologia aderente às melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e nos últimos dez anos registrou uma taxa de aproximadamente 20% de crescimento ao ano. Hoje, atende cerca de 60 grandes empresas multinacionais e nacionais.

Perfil da Asyst Sudamérica - A Asyst Sudamérica é uma multinacional brasileira de gestão e operação de Tecnologia da Informação (TI), especializada na terceirização do departamento de infra-estrutura com destaque para o service desk (suporte ao usuário). A empresa, criada em 1985, conta com metodologia própria de trabalho e processos operacionais alinhados e baseados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infra-Estrutura de TI). A companhia, cujo faturamento em 2008 foi de R$ 42 milhões, mantém uma filial na Argentina e uma no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. Possui 22 certificações da norma ISO 9001/2000 (40 projetos), 08 da ISO 20.000 (16 projetos) e registrou, em 2008, atendimento a mais de 3 milhões de chamados. A Asyst Sudamérica mantém em sua carteira de clientes cerca de 60 grandes empresas multinacionais e nacionais, como AGFA-Gevaert, Banco Pine, Bank Standard de Investimentos (BSI), Construtora Andrade Gutierrez, Clariant, DuPont, FMC Química do Brasil, Grupo Camargo Corrêa, Grupo Louis Dreyfus Commodities, Grupo Pepsico, Henkel, Hospital São Luiz, Johnson & Johnson, Kimberly Clark Brasil, Laboratórios Abbott, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Marítima Seguros, Sesi-Senai/SP, Sodexho, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Tetra Pak, Toyota do Brasil, Voith, Ericsson, entre outras. | www.asystsudamerica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira