Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2009 - 21:56

Evento internacional debate o papel social dos profissionais de marketing e comunicação em São Paulo

Entre os dias 02 e 04 de junho, profissionais de marketing e comunicação se reúnem para discutir o papel do setor na conscientização socioambiental dos brasileiros. O encontro acontece no Unomarketing - Comunicação Consciente: Feira e Seminário Internacional de Marketing Sustentável, em São Paulo.

O evento, inédito no país, é organizado pela Sator Eventos e pretende debater modos de desenvolvimento sustentável, dentro das práticas de negócios, para todos os públicos de uma organização.

Na visão da diretora da Sator Eventos, Paula Faria, "o desafio atual da Comunicação e do Marketing é conduzir ações de forma sustentável, despertando a consciência socioambiental entre fornecedores, clientes e público consumidor". Daí a relevância de um evento dirigido a profissionais de Marketing, Publicidade, Mídia, Marketing Promocional, Comunicação, Promoção de Eventos, Estudantes, Profissionais de Responsabilidade Social e Ambiental. O Unomarketing propõe a imersão nas questões relacionadas ao papel e lugar de cada uma das partes integrantes da cadeia que compõe o mercado de Comunicação e Marketing.

O Seminário Internacional Unomarketing é idealizado por um comitê gestor com profissionais de destaque, como os publicitários Percival Caropreso, da Setor 2 ½ , e Valdir Cimino, da CS.PRO Assessoria em Comunicação, a jornalista Regina Augusto, do Meio & Mensagem, e Ismael Rocha, da ESPM. Estão confirmadas as participações do norte-americano Michael Conroy (Colibri Consulting), do colombiano Adolfo Jarrin (Creating C.A), e dos brasileiros Cristina Carvalho Pinto (Grupo Full Jazz), Abel Reis (AgênciaClick), Helio Mattar (Instituto Akatu), João Ciaco (Fiat), Nemércio Nogueira (Alcoa) e o físico José Goldemberg.

A feira, que acontece simultaneamente ao seminário, apresentará empresas que fazem parte da cadeia produtiva de comunicação e marketing e já atuam de forma consciente e sustentável por intermédio de seus produtos, serviços ou projetos inovadores. "O profissional de comunicação precisa estar preparado para alinhar o resultado do seu trabalho com as políticas sociais da empresa e com isso integrar as estratégias de marketing e comunicação de forma altamente eficaz", diz Paula Faria. A programação completa do evento já está disponível no site www.unomarketing.com.brv

Evento nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2009, no Fecomercio - São Paulo / SP, Rua Plínio Barreto, 285 (Bela Vista), para Profissionais de Marketing, Publicidade, Mídia, Marketing Promocional, Comunicação, Promoção de Eventos, Estudantes, Profissionais de Responsabilidade Social e Ambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira