Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2009 - 09:45

BRSA nasce para atender mercado corporativo

Comuni e Valence unem forças e criam empresa de comunicação corporativa e serviços de marketing, especializada em fortalecer marcas e aumentar as vendas.

A equação, à primeira vista, parece simples: fortalecer uma marca e aumentar as vendas. Porém, essa empreitada requer serviços cada vez mais especializados de comunicação corporativa e de marketing. Foi com esses objetivos bem claros (branding and sales), que Comuni e Valence uniram forças e criaram a BRSA. “Nosso objetivo com a fusão foi conseguir uma maior abrangência de mercado, oferecendo uma estrutura sólida, com pontos de atendimento em Campinas e São Paulo, dois dos principais pólos econômicos e tecnológicos do Brasil”, lembra Juliana Saad, diretora e sócia-fundadora da Valence, agora BRSA. “A fusão veio no momento justo. Empresas quando se juntam ficam mais fortes para enfrentar o mercado e aumentam o fôlego para investir em infra-estrutura e nos colaboradores, garantindo ainda mais a qualidade dos serviços”, acrescenta José Augusto C. de Moura Jr., diretor e sócio-fundador da Comuni, agora BRSA.

Com escritórios em São Paulo e Campinas, a empresa foi estruturada em duas unidades de negócios: Branding e Sales. “A primeira oferece serviços que ajudam a construir e fortalecer a marca de nossos clientes, como assessoria de imprensa, media training, geração de conteúdo e gestão de projetos de comunicação. Na outra ponta, a unidade Sales desenvolve serviços que têm como objetivo diminuir o tempo do ciclo de vendas e aumentar os resultados comerciais, incluindo a geração de leads e atualização cadastral”, explica José Augusto.

Tanto Comuni quanto Valence, empresas que estão na origem da BRSA, nasceram e cresceram prestando serviços de comunicação e marketing para empresas de TI e Telecom. “Nosso conhecimento desses mercados sempre facilitou o entendimento do discurso e os desafios de nossos clientes, aumentando a velocidade de assimilação de informações e potencializando os resultados de nossas ações de comunicação, marketing e vendas”, lembra Juliana.

Entretanto, essa experiência em um setor tão competitivo como TI e Telecom não é excludente. Muito pelo contrário. Preparou os profissionais da BRSA para atender empresas de outros setores. “Não poderia ser diferente. Com um currículo que inclui uma equipe multidisciplinar, sócio-fundadores que também são professores de pós-graduação na Unicamp e clientes que entraram na lista Fortune das 10 melhores empresas do mundo em outsourcing, o que não falta aqui é apetite por novos desafios”, garante Juliana. Nesse sentido, a BRSA já nasce com uma carteira de clientes que atuam em setores que vão da TI à dermocosmética, de Telecom até a gestão de capital humano.

Perfil da BRSA -Criada em maio de 2009, a BRSA é especializada em comunicação corporativa e serviços de marketing. Nasce da fusão entre a Comuni Marketing (fundada em 2000) e Valence Imagem Corporativa (2005), empresas de comunicação e marketing, com forte atuação em assessoria de imprensa, geração de conteúdos e geração de leads (oportunidades de negócio).

Com uma sede na cidade de São Paulo e outra em Campinas, é estruturada em duas unidades de negócios: Branding e Sales. A unidade Branding tem por objetivo entregar serviços que reforcem a marca, incluindo assessoria de imprensa, media training, newsletters, geração de conteúdo, gestão de projetos de comunicação, monitoramento de mídias sociais e otimização da visibilidade em ferramentas de busca. Já a unidade Sales foca no aumento das vendas dos clientes com serviços especializados durante todo o processo comercial, desde a atualização cadastral até a geração de leads e sua qualificação, agendamento de visitas para vendedores, atendimento receptivo e suporte a eventos. TI e Telecom são os principais mercados de atuação da BRSA, que se vale de toda a expertise construída nesses segmentos por Comuni e Valence. Para a BRSA, o setor de TI e Telecom não é um ponto de chegada, mas de partida. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa presta serviços de comunicação e marketing para empresas de diversos setores, que vão da dermocosmética até a gestão de capital humano. | Site: www.brsa.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira